Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2020

Atlético-MG x Athletico vai passar no Premiere? Onde assistir ao vivo e online

PEDRO SOUZA/AGÊNCIA GALO

Sorridente, Marrony comemora gol do Atlético-MG no Brasileirão 2020

Marrony comemora gol do Atlético-MG no Brasileirão 2020: jogo de hoje (18) não vai passar na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 15h19

Jogo atrasado da sexta rodada do Brasileirão 2020, Atlético-MG x Athletico-PR não vai passar na TV nem terá exibição online. Único clube da competição sem acordo com o Grupo Globo para a transmissão de suas partidas no Premiere, o pay-per-view do futebol, o Furacão terá o seu confronto com os mineiros às 19h desta quarta-feira (18) acompanhado em tempo real apenas em rádios e na web.

Como o Atlético-MG não é um dos oito clubes que têm acordo com a Turner, também não é possível assistir em canais de TV paga, como TNT ou Space. A Globo, na TV aberta, seria a única a autorizada a mostrar o confronto, mas a emissora está em disputa judicial com o Athletico-PR e tem escalado poucas partidas da equipe na competição.

Para acompanhar o confronto ao vivo, é necessário utilizar o tempo real de sites e aplicativo como o UOL Esporte. Outra opção é sintonizar o jogo do Campeonato Brasileiro em rádios esportivas de Minas Gerais ou do Paraná.

Uma alternativa é a Rádio Itatiaia, disponível no 95,7 FM de Belo Horizonte ou no site www.itatiaia.com.br. O duelo, disputado no Mineirão, em BH, também será transmitido em áudio no canal do Athletico-PR e na TV Galo, ambas no YouTube.

Acompanhe ambas as transmissões, sem imagens ao vivo, nos vídeos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.