Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Atlético-GO x São Paulo ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Igor Gomes durante partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro

Igor Gomes durante partida do São Paulo; equipe joga pelo Brasileirão hoje (31) às 16h

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2021 - 15h00

Atlético-GO e São Paulo se enfrentam neste domingo (31), às 16h (horário de Brasília). A partida, que será disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, terá transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta para sete Estados, além do Premiere para todo o Brasil. As opções para assistir ao vivo e online são o Globoplay ou o Premiere Play.

A Globo transmite o duelo para São Paulo, Goiás, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina com narração de Cléber Machado e comentários de Ricardinho (por vídeo) e Walter Casagrande. As reportagens da partida estarão com Victor Hugo Araújo, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spinola.

Pelo Premiere, a narração fica por conta de Odinei Ribeiro, com comentários de Alexandre Lozetti (por vídeo) e Maurício Noriega. As reportagens da partida serão de Rodrigo Castro, e a Central do Apito estará sob o comando de Paulo César de Oliveira.

Uma opção para conferir a partida é o Premiere Play, que tem custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

O Atlético-Go vem de duas vitórias seguidas, sendo a última por 2 a 0 sobre o Fortaleza. A equipe goiana soma 42 pontos e está em 13º lugar. Já o São Paulo, ainda não ganhou nenhuma partida este ano. Na última rodada, empatou em casa com o Coritiba, por 1 a 1, e caiu para a terceira colocação, com 58 pontos.

Brasilierão ao vivo

Veja a lista com todas as partidas da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiba onde assistir ao vivo:

Domingo (31)
16h - Vasco x Bahia - Globo (para RJ, BA, ES, PE, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, PI, RN, PB, AL, SE, TO, DF e a cidade de Juiz de Fora-MG) e Premiere
16h - Coritiba x Grêmio - Globo (para PR e RS) e Premiere
16h - Atlético-GO x São Paulo - Globo (para SP, GO, MG, exceto Juiz de Fora, CE, MT, MS e SC) e Premiere
17h - Atlético-MG x Fortaleza - Premiere
18h15 - Internacional x Red Bull Bragantino - Premiere
19h - Ceará x Athletico-PR - TNT 
20h30 - Fluminense x Goiás - SporTV (exceto RJ) e Premiere

Segunda (1º)
20h - Sport x Flamengo - SporTV (exceto PE) e Premiere

Terça (2)
16h - Palmeiras x Botafogo - SporTV (exceto SP) e Premiere

Quarta (17)
19h - Santos x Corinthians - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.