Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Atlético-GO x Palmeiras: Onde assistir ao Brasileirão ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Zé Rafael comemora gol com Wesley (à esq.) e Gabriel Veron (à dir.)

Zé Rafael comemora com Wesley (à esq.) e Gabriel Veron; Palmeiras encara Atlético-GO hoje (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 12h00

Válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Atlético-GO e Palmeiras acontece neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo para São Paulo e outros três Estados, e no Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado no estádio Olímpico, em Goiânia, Atlético-GO x Palmeiras será exibido pela Globo para os Estados de São Paulo (com exceção da cidade de Santos) Alagoas, Goiás e Pará.

Na Globo, o jogo será narrado por Gustavo Villani, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. As reportagens da partida estarão com Victor Hugo Araújo, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spinola.

No Premiere, a partida terá a narração de Odinei Ribeiro, com comentários de Maurício Noriega. As reportagens serão de Rodrigo Castro, e a Central do Apito terá Sandro Meira Ricci.

Uma opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

O Palmeiras interrompeu a sequência de quatro derrotas consecutivas na temporada com a goleada por 5 a 0 sobre o Tigre (ARG), pela Libertadores, mas vai mal no Brasileirão. O Alviverde não vence há quatro jogos no torneio e estacionou nos 22 pontos, distante dos líderes. O Atlético-GO tem a mesma pontuação, mas aparece atrás por ter saldo de gols inferior.

Palmeiras ao vivo

A 18ª rodada foi aberta na última quarta-feira (21) com a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Vasco. São Paulo x Botafogo e Bahia x Fortaleza foram adiados. Confira os jogos do Brasileirão neste domingo (25) e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

16h - Fluminense x Santos - Globo (p/RJ, ES, RS, PR, SC, MT, MS, TO, BA, SE, MA, PI, PB, RN, CE, AM, RR, RO, AC, AP, DF e as cidades de Santos-SP e Juiz de Fora-MG) e Premiere
16h - Atlético-GO x Palmeiras - Globo (p/GO, PA, AL e SP, exceto a cidade de Santos) e Premiere
18h15 - Internacional x Flamengo - Premiere
18h15 - Athletico-PR x Grêmio - Sem transmissão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.