Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Athletico-PR x LDU na Sul-Americana vai passar na TV? Como assistir ao vivo e online

JOSÉ TRAMONTIN/ATHLETICO

Foto do jogador de futebol Nikão em campo pelo Athletico Paranaense

O jogador de futebol Nikão em campo pelo Athletico Paranaense, que joga nesta quinta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 1h00

Jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, Athletico-PR x LDU acontece nesta quinta-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo apenas pela Conmebol TV 2, no pay-per-view. Uma opção para assistir online é o DirecTV Go. A disputa acontece no Estádio Casa Blanca, no Equador, e vale vaga na semifinal do campeonato.

A Conmebol TV está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go (online). O valor de acesso é de R$ 39,90 por mês.

O cliente Claro acessa o serviço entre os números 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

O canal de pay-per-view também exibe partidas da Libertadores da América e da Recopa Sul-Americana. A narração e a equipe de comentaristas da transmissão é escalada pelo canal BandSports, que tem parceria com o serviço.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online e uma opção para assistir a Athletico-PR x LDU. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles a Conmebol TV. Há período de teste gratuito durante sete dias.

Ainda pelas quartas de final, Santos x Libertad se enfrentam às 21h15 (horário de Brasília).  A Copa Sul-Americana é exibida com exclusividade no canal de pay-per-view e não passa no Fox Sports nem no SBT, que mostram a Libertadores.

Veja abaixo os jogos e horários dos confrontos das quartas de final da competição:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.