Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MTV CRIBS

Astro do futebol inglês tem mansão de três andares com cinema e closet milionário

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Jesse Lingard vestindo moletom rosa e boné, e abrindo a porta de sua mansão

Jesse Lingard exibiu sua mansão em Manchester, na Inglaterra, para a série MTV Cribs

GABRIEL PERLINE

Publicado em 30/6/2020 - 11h00

O meia Jesse Lingard, do Manchester United, é o protagonista do episódio do MTV Cribs: A Casa dos Craques desta quinta-feira (30). O jogador abriu as portas de sua mansão para a série da MTV e exibiu a propriedade, localizada na cidade de Manchester (Inglaterra), que conta com três andares e uma série de peculiaridades, como um cinema privativo e closet milionário, abastecido de peças de grifes europeias.

Lingard, que atualmente anda em uma fase de pouco prestígio em seu clube, tem contrato com o Manchester United até 2021. Em sua última renovação, em 2017, o acordo previa o salário semanal de 100 mil libras ao jogador --ou R$ 2,66 milhões por mês.

Sua casa faz jus ao salário. Mas ao receber a equipe da MTV, ele não conseguiu esconder parte da bagunça, parte dela provocada por Hope Lily-Mae, a filhinha de um ano de idade do jogador. Seus brinquedos tomaram conta de diversos cômodos da casa, como o cinema, que virou o estoque de ursos de pelúcia e piscina de bolinhas da garotinha.

Lingard mora sozinho no local e conta com as visitas esporádicas da herdeira. Ele tem à disposição diversas opções de lazer, como a sala de estar --onde passa horas jogando videogame em um sofá gigante--, uma piscina coberta e aquecida, jacuzzi, sauna, academia e uma área externa que conta com um gramado para jogar futebol e churrasqueira.

Um dos ambientes que chamam a atenção é o closet do jogador e sua impressionante coleção de tênis. Há uma infinidade de modelos raros de marcas como Dior e Chanel, que superam a casa dos R$ 15 mil por cada par. Além disso,  há uma imponente coleção de casacos e ternos de grifes.

Veja alguns cômodos da casa de Jesse Lingard, que será explorada pela MTV nesta terça-feira, às 21h: 

Visão dos fundos da casa, com parquinho que Lingard construiu para sua filha se divertir

O enorme sofá de sua sala e a mesa de centro, onde ele deixa o videogame e o notebook

A cozinha branca conta com três pias e duas torneiras --uma delas oferece água quente

A suíte master guarda os troféus e medalhas, além de alguns brinquedos de sua filha 

Banheiro da suíte master de Jesse Lingard, com uma banheira e duas pias 

Jesse Lingard exibe uma parte de sua extensa coleção de tênis, guardados no closet

Piscina coberta e aquecida, com jacuzzi e sauna. Aos fundos, é possível ver a academia

Lingard conta com uma modesta academia em sua mansão, onde treinou durante a pandemia

O cinema da mansão se transformou em depósito dos brinquedos de sua filha

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.