Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MULHERES INSPIRADORAS

Astrid Fontenelle ganha programa 'maduro' no GNT após 11 anos no Saia Justa

REPRODUÇÃO/GNT

Astrid Fontenelle usa uma camisa rosa no sofá no Saia Justa

Astrid Fontenelle à frente do Saia Justa; apresentadora se dedica a novo projeto no GNT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2024 - 17h47

Depois de 11 anos à frente do Saia Justa, Astrid Fontenelle já tem destino certo no GNT. A apresentadora vai conciliar as gravações do Chegadas e Partidas com um novo programa. A atração, que já está sendo produzida, vai trazer conversas francas e íntimas com mulheres acima dos 60 anos --cuja trajetória é considerada uma "inspiração" para a jornalista.

A informação foi confirmada pelo canal pago da Globo em comunicado à imprensa na tarde desta terça (7). O novo projeto vai ser gravado em São Paulo e ainda não teve o nome revelado.

"Pense numa pessoa feliz: eu. Hoje estou no meu primeiro projeto que vai estrear no segundo semestre no GNT. A gente vai, daqui para frente, ter dias de muito aprendizado. É um privilégio chegar aos 63 anos com tanto tempo de carreira e, depois de tanta experiência, embarcar em um projeto que vou ter a possibilidade de aprender muito", avaliou Astrid, em nota.

Entre os convidados que vão passar pela atração, estão a cantora Alcione, Monja Coen e a atriz Zezé Motta.

"Esse novo projeto honra essas trajetórias, criando um espaço onde a troca de experiências não apenas celebra conquistas, mas também serve como uma fonte de inspiração e influência para as novas gerações", define Tatiana Costa, diretora de Conteúdo da Globo.

Por que Astrid deixou o Saia Justa?

Astrid tem se dedicado à nova temporada do Chegadas e Partidas, programa que vai ao ar no GNT e no Fantástico

"Chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus para o Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá, e hoje eu fiz algumas contas: 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por três, dá mais de 1.500 assuntos que passaram aqui. E ao vivo", disse ela, em sua despedida.

Sou muito grata a vocês. Mas, sobretudo, a você que tá aí, agora no sofá, na sua cama, prestigiando, dando força há tantos anos. É muito tempo. São 11 anos. Não existe uma certeza sobre o que é o tempo, mas deu o meu tempo. Foi bom esse tempo. Foi muito valoroso esse tempo. Obrigada a cada menina que sentou comigo no sofá. É só com vocês, só com essa sororidade, que eu entendi um monte de coisas sobre a minha vida pessoal", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.