PROGRAMA DO GNT
REPRODUÇÃO/GNT
Astrid Fontenelle e Larissa Luz no Saia Justa de quarta (29); elas anunciaram saída do programa
Astrid Fontenelle e Larissa Luz anunciaram na quarta (29) que deixarão o Saia Justa a partir de 2024. As duas se emocionaram bastante ao falar sobre a importância do programa em suas vidas e explicaram que se dedicarão a outros projetos. Gabriela Prioli e Bela Gil seguem na atração do GNT, e as novas apresentadoras ainda não foram reveladas.
No comando do programa desde 2013, Astrid foi a primeira a se despedir. "Chegou a minha hora de dizer tchau, até breve, adeus para o Saia Justa. Foram 11 anos aqui nesse sofá, e hoje eu fiz algumas contas: 528 programas. E nessa conta, se a gente multiplicar por três, dá mais de 1.500 assuntos que passaram aqui. E ao vivo", valorizou, segurando as lágrimas.
"Com o Saia Justa, eu viajei por alguns cantos do Brasil. Fiz alguns verões de roupinhas mais despojadas e com muita cantoria. Aqui, nesse estúdio... Sozinha, com poucas pessoas, eu, Michel [Campos, diretor do programa], um câmera, fizemos a pandemia. Enfim, foi muita coisa. Muita filosofia, muita pesquisa de Harvard, muitas citações, muitos choros, muitas emoções, muitas confissões, muitas revelações e muita ajuda dessa galera", relembrou.
"Se não fosse o teleprompter rodar na hora certa, não existiria a Astrid. Se não fosse a câmera estar no foco, não existiria a Astrid. Se não fosse todo mundo que tá no switcher, os diretores que passaram por aqui, pelo meu ponto eletrônico, não existiria a Astrid. Porque com ponto eletrônico, chega a ser covardia com elas, porque eu viro duas", brincou.
Muito obrigada a cada um de vocês que dividiu comigo e que multiplicou comigo nessa jornada. Não é fácil fazer essa despedida. Estou tentando elaborar ela, me acalmar sobre ela, já faz uns 15 dias mais ou menos.
"Sou muito grata a vocês. Mas, sobretudo, a você que tá aí, agora no sofá, na sua cama, prestigiando, dando força há tantos anos. É muito tempo. São 11 anos. Não existe uma certeza sobre o que é o tempo, mas deu o meu tempo. Foi bom esse tempo. Foi muito valoroso esse tempo. Obrigada a cada menina que sentou comigo no sofá. É só com vocês, só com essa sororidade, que eu entendi um monte de coisas sobre a minha vida pessoal", afirmou.
"Vocês me conhecem hoje em dia, você aí que tá me vendo, muito mais por causa do Saia. Aqui é completamente de verdade. Não é uma foto no feed, né?", arrematou.
Astrid tem se dedicado à nova temporada do Chegadas e Partidas, programa que vai ao ar no GNT e no Fantástico. Ela também prepara um projeto autoral que será exibido no canal pago no ano que vem.
"Depois disso é difícil", soltou Larissa após o discurso da colega. "Bom, ano que vem eu também não estarei no Saia. Seguirei para ser mais cantora, mais atriz e apresentadora em outras pistas. Navegar em outras praias", explicou ela.
"Mas a gente vai se ver por aí. Abrimos as portas para o futuro e suas surpresas mil. Levo aprendizado, gratidão. Tendo a certeza de que fui inteira e entreguei o melhor de mim. Eu abro espaço para quem for de vir e traçarei novos destinos. Levo comigo tudo o que aprendi e estarei assistindo, lembrando que um dia já fiz parte desse importante portal em forma de sofá", afirmou Larissa, aos prantos.
"Me senti honrada e amada. E tudo que posso dizer a vocês que estiveram comigo é muito obrigada", agradeceu a artista. Larissa vai gravar um novo álbum e fará uma turnê de lançamento em 2024.
Astrid e Larissa aparecerão no Saia Justa até 13 de dezembro, quando irá ao ar o último programa ao vivo da temporada.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.