Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO DE RAMOS

Apresentadores da Record vão a culto da Universal, e Galisteu paga 'dízimo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane Galisteu discursa no Família Record 2021

Adriane Galisteu foi uma das apresentadoras que compareceram ao culto no Templo de Salomão

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 14h09

Todos os apresentadores da Record em São Paulo foram convocados para participar de um culto no Templo de Salomão, a sede da Igreja Universal, no último domingo (10). Todos eles, de Roberto Cabrini a Ticiane Pinheiro, foram ao culto, celebrado pelo bispo e apresentador Renato Cardoso, número dois da igreja, abaixo apenas do sogro, Edir Macedo. Eles foram impedidos de entrar na igreja com seus telefones celulares.

Antes do evento religioso, o elenco da Record participou de um café da manhã no 10º andar do templo, que fica no Brás, zona leste de São Paulo. Eles esperavam encontrar Edir Macedo, mas tiveram de se contentar com uma palestra de Renato Cardoso. Ele falou da importância do Domingo de Ramos para os cristãos e alfinetou os infiéis. Disse que os homens perdem lugar no Paraíso por causa de mulher.

A convocação partiu da Record, propriedade de Edir Macedo. Apesar de a emissora ser dirigida por bispos da Universal, não é comum esse tipo de assédio aos funcionários mais graduados da casa. Foi a primeira vez, desde a inauguração do templo, em 2014, que os apresentadores foram convocados para ir à sede da igreja.

No culto, muitos ficaram impressionados com a força espiritual de Renato Cardoso e seu poder de envolver os fiéis, e com a fé dos frequentadores. Adriane Galisteu, que no ano passado foi contratada como apresentadora de Power Couple e A Fazenda, ficou tão tocada que até contribuiu com a oferta, entregando dinheiro em um envelope. Foi seguida por Thalita Oliveira, ex-Domingo Espetacular.

Todas as mulheres usaram roupas e maquiagem discretas. Entre os homens, Rodrigo Faro destoava por calçar tênis e estar sempre rondando os chefes.

Em baixa na Record após fracasso no Balanço Geral Manhã, Geraldo Luís comprou um livro de Renato Cardoso, intitulado A Terra Vai Pegar Fogo. "Impressionante, inteligente, forte e doce Renato Cardoso quando sobe ao altar", elogiou no Instagram.

O encontro no Templo de Salomão amoleceu corações. Ana Hickmann e Ronaldo Esper, que foram desafetos até recentemente, a ponto de evitarem se encontrar na TV, se cumprimentaram com beijinhos no rosto.

Procurada, a Record não se manifestou até a publicação deste texto.

Confira abaixo a publicação de Geraldo Luís após a reunião:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.