MARIANA MARTINS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariana Martins em sua casa em Goiânia; apresentadora foi contratada pela afiliada da Band em Goiás
Um mês após ser demitida e acusar a Record de machismo, Mariana Martins foi contratada pela TV Goiânia, afiliada da Band em Goiás. A ex-apresentadora do Balanço Geral Manhã comandará uma atração inédita na emissora e já tem estreia definida: próxima segunda-feira, 5 de julho.
"Seja bem-vinda Mariana Martins à família TV Goiânia! E junto com nossa nova colega, vêm também muitas novidades na programação", anunciou a emissora em seu perfil no Instagram.
Ao Notícias da TV, a jornalista não quis antecipar detalhes de seu programa na afiliada na Band, mas disse que se trata de um projeto autoral e que será exibido na faixa do almoço.
"Será um programa leve, diferente do que já existe na programação local nesse horário. Um desafio e tanto, mas estamos empolgados para oferecer ao telespectador algo bem autoral e interessante", disse ela à reportagem.
Confira o anúncio da TV Goiânia sobre a contratação de Mariana Martins:
Ver essa foto no Instagram
Dois anos depois de trocar a Globo pela Record Goiás, Mariana Martins recebeu a notícia de sua demissão em 25 de maio. A jornalista falou sobre seu desligamento por meio do Instagram e alegou que teria perdido o trabalho pelo fato de ter publicado fotos de biquíni nas redes sociais. "Situações de machismo", desabafou a profissional.
"Não me disseram o motivo. [Mas] Eu sei alguns dos motivos. Eu queria dividir com vocês algumas coisas, até para que sirva de alerta para outras mulheres. A pressão pela audiência não pode maltratar nem coagir o funcionário. Vivi várias situações de constrangimento e ficou claro que queriam me transformar em uma outra pessoa, uma pessoa que eu não sou", iniciou a comunicadora.
Assista ao desabafo da apresentadora sobre a demissão da Record:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.