Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Matador profissional

A Dona do Pedaço: Vivi se apavora com descoberta de Camilo sobre Chiclete

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Vivi (Paolla Oliveira) aceitará se encontrar com o ex-noivo no capítulo desta terça (10) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2019 - 8h02

Vivi (Paolla Oliveira) saberá que Camilo (Lee Taylor) está cada vez mais próximo de se vingar de Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. O investigador procurará a ex-noiva para revelar que descobriu o segredo guardado pelo rival. A blogueira ficará apavorada com o risco de o namorado ser preso pelo seu passado como matador de aluguel.

No capítulo desta segunda (9), Rael (Rafael Queiroz) procurou Camilo para contar a verdade sobre o membro da família rival. O policial acreditará que tem uma preciosa informação em mãos para acabar com o relacionamento da celebridade da internet e marcará um encontro com ela.

"Cê me atraiu até aqui dizendo que queria falar sobre o Chiclete. Fale sobre o Chiclete", apressará Vivi. "Você gosta muito dele, certo?", perguntará Camilo. "Gostar é pouco. Amo", responderá ela. "E o Chiclete te ama também, claro. Vão se casar?", insistirá o investigador.

"A gente tá planejando. O Chiclete... Só pra você saber... Ele quer ter um trabalho mais definido antes da gente se casar. Acho até que não é tão importante, o mais importante é o amor. Mas pra ele é importante, então, eu aceito", justificará a blogueira.

reprodução/tv globo

Camilo (Lee Taylor) contará sua descoberta a Vivi (Paolla Oliveira) no capítulo desta terça (10)

Camilo vai enrolar para revelar o verdadeiro motivo do encontro, e Vivi ficará impaciente. "Cê não marcou esse encontro só pra falar do meu casamento. Quer ser padrinho?", provocará ela. "Está sendo sarcástica", repreenderá o personagem de Lee Taylor. "Francamente, é o mínimo. Até agora não entendi o motivo desse encontro", reclamará ela.

"Eu descobri a profissão do Chiclete. A que ele tinha até te conhecer", afirmará Camilo. O silêncio da ex-noiva incomodará o investigador. "Não vai dizer nada?", perguntará ele. "Prefiro ouvir o que tem a dizer", argumentará Vivi, apavorada com a descoberta do ex.

"O Chiclete era justiceiro profissional no Espírito Santo. É de uma família de justiceiros. Ainda não sei o que veio fazer em São Paulo, mas vou saber. Eu sou investigador de polícia. Posso botar o Chiclete na cadeia a hora que eu quiser. Agora, vai dizer que me despreza? Que prefere o Chiclete a mim?", pressionará o noivo traído.

A cena começará a ser exibida nesta terça (10) e terá continuação na quarta (11), quando a reação de Vivi deixará Camilo com a certeza de que ela já sabia de tudo. "Eu te conheço. Estivemos juntos anos, eu esperava que ficasse mais preocupada. Mas não ficou. Pelo contrário, reagiu defendendo o Chiclete."

Ela o xingará e pedirá para deixar seu namorado em paz. "Prefere o escândalo, então? Quando o Chiclete for preso. Sabe que eu nunca me conformei com a morte do Cosme [osvaldo Mil]? Você diz que foi sequestro. Eu sempre duvidei da sua versão. O Chiclete tava lá, não tava? Foi ele que matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria pra matar o motorista. Mas foi ele", concluirá Camilo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.