Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTES

Bom Sucesso: Diogo aparece de surpresa na casa de Gisele e quase flagra traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Armando Babaioff e Sheron Menezzes em cena da novela Bom Sucesso, da Globo

Diogo (Armando Babaioff) briga com Gisele (Sheron Menezzes); amante quase pegará traição

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2019 - 8h28

Em Bom SucessoDiogo (Armando Babaioff) aparecerá de surpresa na casa de Gisele (Sheron Menezzes), quando ela estiver com o garçom do bar Chapeleiro Maluco, e quase flagrará a traição. Na noite de Natal, a funcionária da editora Prado Monteiro estará chateada e carente porque o amante preferiu passar o feriado com a mulher, Nana (Fabiula Nascimento), e levará outro homem para seu apartamento.

Gisele terá implorado para Diogo passar a noite com ela, mas o advogado negará, alegando que precisa ficar com a mulher durante o Natal. Deprimida, Gisele irá a uma festa no Chapeleiro Maluco.

Ao perceber a tristeza da amiga, Glaucia (Shirley Cruz) tentará aproximá-la de Yuri (ator ainda não teve seu nome divulgado), um garçom do estabelecimento. No fim da noite, então, os dois irão se beijar, e Gisele o levará para seu apartamento.

Enquanto isso, Diogo escapará da mansão para encontrar a amante quando Nana decidir ir até Bonsucesso atrás de Paloma (Grazi Massafera). Com o pai à beira da morte em pleno Natal, a irmã de Marcos pedirá para a mocinha visitá-lo, na esperança de que ele melhore. 

Neste momento, Gisele e Yuri estarão juntos no apartamento, e ele decidirá tomar um banho. A moça irá até a sala e dará de cara com Diogo abrindo a porta. O advogado entrará e, ao ouvir o barulho do chuveiro, perguntará se tem alguém lá com ela.

"Não. Quer dizer, tem. Mas não tá comigo. É um namoradinho novo do Willian (Diego Montez) que chegou de viagem. Eu fiquei de levar uma toalha pra ele. Já volto!", mentirá a amante. 

Gisele entrará no banheiro com uma toalha e inventará para Yuri que seu irmão apareceu sem avisar. Em seguida, pedirá para o garçom se esconder no quarto de Willian. Ao voltar para a sala, ela afirmará para Diogo que prefere que ele vá embora.

"Eu tô cansada de ser amante, de ficar me pegando com você pelos cantos", desabafará a assistente de Nana. "Para. Discussão de relação em pleno Natal?", rebaterá o advogado. 

Gisele, então, dirá que se ele ficar lá os dois vão, sim, discutir o relacionamento. Nessa hora, o celular de Diogo vai tocar e será Nana avisando que está retornando para a mansão. Sem saída, Diogo precisará voltar para casa e deixará Gisele aliviada. O advogado irá embora sem ver que Yuri estava lá. As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda quinzena de outubro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.