AMANTES

Bom Sucesso: Diogo aparece de surpresa na casa de Gisele e quase flagra traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Armando Babaioff e Sheron Menezzes em cena da novela Bom Sucesso, da Globo

Diogo (Armando Babaioff) briga com Gisele (Sheron Menezzes); amante quase pegará traição

REDAÇÃO - Publicado em 10/09/2019, às 08h28

Em Bom SucessoDiogo (Armando Babaioff) aparecerá de surpresa na casa de Gisele (Sheron Menezzes), quando ela estiver com o garçom do bar Chapeleiro Maluco, e quase flagrará a traição. Na noite de Natal, a funcionária da editora Prado Monteiro estará chateada e carente porque o amante preferiu passar o feriado com a mulher, Nana (Fabiula Nascimento), e levará outro homem para seu apartamento.

Gisele terá implorado para Diogo passar a noite com ela, mas o advogado negará, alegando que precisa ficar com a mulher durante o Natal. Deprimida, Gisele irá a uma festa no Chapeleiro Maluco.

Ao perceber a tristeza da amiga, Glaucia (Shirley Cruz) tentará aproximá-la de Yuri (ator ainda não teve seu nome divulgado), um garçom do estabelecimento. No fim da noite, então, os dois irão se beijar, e Gisele o levará para seu apartamento.

Enquanto isso, Diogo escapará da mansão para encontrar a amante quando Nana decidir ir até Bonsucesso atrás de Paloma (Grazi Massafera). Com o pai à beira da morte em pleno Natal, a irmã de Marcos pedirá para a mocinha visitá-lo, na esperança de que ele melhore. 

Neste momento, Gisele e Yuri estarão juntos no apartamento, e ele decidirá tomar um banho. A moça irá até a sala e dará de cara com Diogo abrindo a porta. O advogado entrará e, ao ouvir o barulho do chuveiro, perguntará se tem alguém lá com ela.

"Não. Quer dizer, tem. Mas não tá comigo. É um namoradinho novo do Willian (Diego Montez) que chegou de viagem. Eu fiquei de levar uma toalha pra ele. Já volto!", mentirá a amante. 

Gisele entrará no banheiro com uma toalha e inventará para Yuri que seu irmão apareceu sem avisar. Em seguida, pedirá para o garçom se esconder no quarto de Willian. Ao voltar para a sala, ela afirmará para Diogo que prefere que ele vá embora.

"Eu tô cansada de ser amante, de ficar me pegando com você pelos cantos", desabafará a assistente de Nana. "Para. Discussão de relação em pleno Natal?", rebaterá o advogado. 

Gisele, então, dirá que se ele ficar lá os dois vão, sim, discutir o relacionamento. Nessa hora, o celular de Diogo vai tocar e será Nana avisando que está retornando para a mansão. Sem saída, Diogo precisará voltar para casa e deixará Gisele aliviada. O advogado irá embora sem ver que Yuri estava lá. As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda quinzena de outubro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 23/9 a 5/10

Segunda, 23/9 (Capítulo 49)
Eric não aceita as desculpas de Alberto e afirma que irá lhe tirar tudo o que ama. Diogo fica surpreso ao saber por Alberto que Eric assumirá as dívidas da Prado Monteiro. Alberto pensa em ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook