Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fobia

Apresentador da Record se assusta com pitbull e dá piti em gravação

Edu Moraes/TV Record

O apresentador Geraldo Luís em gravação do Domingo Show, programa da Record - Edu Moraes/TV Record

O apresentador Geraldo Luís em gravação do Domingo Show, programa da Record

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2014 - 16h31

O apresentador Geraldo Luís se assustou com um pitbull aparentemente inofensivo durante gravação de material sobre a ex-chacrete Glória Maria Aguiar da Silva, a Índia Potira, exibido pela Record no último Domingo Show. Geraldo Luís subia uma escadaria da comunidade Babilônia, no Rio de Janeiro, com a também ex-chacrate Marlene Morbeck, a Loira Sinistra, quando o cachorro passou por ele, com os rabos abanando. Geraldo ficou irreconhecível:

"Ai, Jesus, é um pitbull. É um pitbuuuuull!", disse, afinando a voz, demonstrando que estava começando a se desesperar. "É um pitbull... Acorda meu câmera!", ordenou, gritando. O câmera, vendo que o animal não oferecia perigo e estava longe, manteve a gravação, que foi levada ao ar. "O pitbull quase me morte, me trucida, e você não fala nada?", exagerou o apresentador, que em seguida levou a mão ao peito, indicando que teve uma aceleração cardíaca.

Veja o trecho do material do Domingo Show em que Geraldo Luís dá um piti... com um pitibull:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.