CARLOS BERTOLAZZI
Divulgação/SBT
Chris Flores ao lado de Carlos Bertolazzi: os dois apresentam o reality Fábrica de Casamentos
FERNANDA LOPES
Publicado em 1/3/2017 - 6h01
Quem via Carlos Bertolazzi esbravejando e dando ordens para cozinheiros assustados no Hell's Kitchen se surpreenderá ao se deparar com o apresentador compreensivo, amigo e até emotivo que ele revela ser no Fábrica de Casamentos, reality show que o SBT neste sábado (4). No programa, Bertolazzi, Chris Flores e uma equipe de profissionais têm o objetivo de fazer, em apenas sete dias, uma festa de casamento para um casal escolhido pela produção. Ao ver a felicidade dos noivos, o chef durão chega até a chorar.
"É engraçado que, quando a gente vai fazer a abordagem com o casal [contar que foram selecionados para o programa], a gente chega de surpresa. Os noivos olham pra ele desconfiados, tipo, 'Será que posso abraçar?'. No final, estão agarrando e beijando Bertolazzi, ele chora! E tem muitas convidadas que ficam de olho nele", entrega Chris Flores.
Bertolazzi, de 46 anos, explica que num ambiente pesado de trabalho, como é uma cozinha profissional, assume uma postura mais exigente mesmo. O chef se defende dizendo que "as pessoas confundem muito o lado pessoal com o profissional", mas não nega que se deixou levar pelas histórias de amor e superação dos noivos.
"Realmente mexe com a gente, passamos a acreditar que o amor está em alta, que as pessoas querem estar juntas. A gente vê hoje essa história de que está tudo muito descartável, a internet isso, as redes sociais aquilo... Mas quando conhecemos esses casais, a vontade genuína deles de compartilhar sonhos, fazer votos um para o outro, paro e penso naquela frase: Ainda existe amor em São Paulo, existe amor no mundo", filosofa.
No Fábrica de Casamentos, Bertolazzi é o principal responsável pelo cardápio do buffet da festa e conta com o auxílio de Hugo Grassi, segundo colocado da segunda temporada de Hell's Kitchen.
O chef se orgulha de ter o pupilo ao seu lado e brinca: "Uma coisa que me deixa muito feliz é que na época do Hell's Kitchen eu destruía um sonho a cada sábado, destruí até o do Hugo. Agora eu realizo dois, de duas pessoas".
divulgacao/sbt
Carlos Bertolazzi comanda cardápio de festas produzidas pelo Fábrica de Casamentos
Além de realizar o sonho do casamento, Bertolazzi e Chris Flores têm uma missão especial a cada programa. Os dois entregam um grande presente aos noivos durante a festa, que pode ser uma viagem, o show de um artista ou um reencontro com uma pessoa importante da família. Chris também confessa que se emociona com a felicidade dos casais.
"É um reality para eles e para nós. Permite que a gente chore, sofra, torça. Nós viramos melhores amigos da família, temos contato com eles depois. Trabalhando com TV, temos que ser terapeutizados para lidar com nossos próprios medos, egos, questões pessoais. Para que possamos realizar esses sonhos e trazer o melhor para o público", afirma.
Em seu retorno ao SBT (Chris já foi assessora de imprensa na emissora), após nove anos na Record, a apresentadora diz ter muita gratidão pela TV de Silvio Santos e estar totalmente dedicada ao projeto de realizar casamentos em tempo recorde.
"[Na época em que saí do SBT] Meu filho tinha acabado de fazer um ano e tinha um problema grave de saúde, e eu fiquei com assistência médica válida por seis meses. Isso foi dado para mim. Quando começou esse namoro pra voltar para cá, não pensei em outra coisa. Agora meu projeto de vida é ser feliz, arriscar mais. Na juventude, você tem muitos medos, muitas indecisões, tudo é muito pensado e calculado para o futuro. Quando você já está no futuro, fala: 'Ah, agora vou ser feliz'. Estou me realizando", conclui.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.