Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Com a ajuda de Sinhá, César se veste de palhaço e engana polícia

Tata Barreto/TV Globo

César (Rafael Cardoso) ficará irreconhecível fantasiado de palhaço em Sol Nascente - Tata Barreto/TV Globo

César (Rafael Cardoso) ficará irreconhecível fantasiado de palhaço em Sol Nascente

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/3/2017 - 5h44

Sinhá (Laura Cardoso) aproveitará o Carnaval em Sol Nascente para montar um bom disfarce para César (Rafael Cardoso) fugir da polícia. Ela manterá o neto escondido em sua casa durante alguns dias. Quando os blocos e os foliões invadirem as ruas, o bandido se fantasiará de palhaço e enganará os agentes da lei.

Paula (Anna Lima) o verá e quase reconhecerá o ex-namorado. "Olha esse palhacinho, que graça", gritará, puxando pelo braço. Mas César não vai parar para dançar com ela, que ficará desconfiada, mas não contará nada às amigas.

O palhaço abraçará uma jovem e passará dançando e fazendo graça na frente do delegado e de um grupo de policiais. Logo, o bandido chegará à rodoviária e tirará a fantasia no banheiro. Só depois de achar a peruca e a roupa no lixo é que Mesquita (João Carlos Barroso) perceberá que esteve cara a cara com o foragido.

raquel cunha/tv globo

César (Rafael Cardoso) troca disfarce em rodoviária e embarca fantasiado de pastor

César mudará o disfarce. Ele colocará uma peruca de cabelo preto e liso, um bigode, calça de pregas, blusa de manga comprida bem fechada e óculos fundo de garrafa. Levará uma Bíblia debaixo do braço. 

Fantasiado de pastor, ele vai comemorar. "Ah, minha vó! A senhora pensa em tudo", dirá, antes de pegar um ônibus para Belo Horizonte. As cenas vão ao ar a partir do desta quarta (1º).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.