Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB20

Gizelly Bicalho estimula cantadas femininas: 'Sou hétero, mas nunca se sabe'

Reprodução/TV Globo

A advogada Gizelly Bicalho faz expressão de choque durante entrevista de eliminação do BBB20

Gizelly Bicalho durante entrevista após sua saída do BBB20: ela tem fama de lésbica entre amigos

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2020 - 8h28

Durante sua participação no BBB20, Gizelly Bicalho até beijou Felipe Prior, mas o público torceu mesmo para que ela se relacionasse com as mulheres da casa. O reality chegou ao fim, mas o assédio feminino continua. E a advogada não faz questão de barrar as cantadas, não. "Sou hétero, mas nunca se sabe", divertiu-se ela durante uma live.

A ex-sister estava conversando com Clara Aguilar, que no BBB14 teve um relacionamento homossexual com a campeã Vanessa Mesquita, sobre o amor e seus rótulos. "A vida é tão curta para a gente não experimentar, amar. Pelo amor de Deus, vamos parar com esse negócio de julgar. A Clara fica com quem quiser, eu fico com eu quiser. Se quiser ficar com dez, vou ficar e está tudo bem!"

Nas festas do Big Brother, Gizelly ficava bem soltinha. Atraiu olhares de Rafa Kalimann, Marcela Mc Gowan e Gabi Martins, e até trocou selinhos com Ivy Moraes. Apesar de se declarar heterossexual, ela não descarta um affair com outra mulher. "Com a Marcela não vai rolar porque ela é minha amiga mesmo. Mas talvez outra mulher me atraia, por que não?", provocou.

Ela defendeu que, se uma pessoa se sente atraída por outra, deve partir para a ação e esquecer gêneros. "E no dia que eu beijar uma menina, vou contar para vocês, eu prometo! Você acha que eu tenho potencial, Clara?", brincou a advogada.

Gizelly ainda revelou que, desde que saiu do confinamento, tem recebido muitas mensagens quentes em suas redes sociais. "De homem, não, mas de mulher é verdade! Mas como vou experimentar na quarentena? (risos)", divertiu-se.

Por fim, ela contou para Clara que todo mundo sempre pensa que ela é homossexual. "A minha vida inteira falaram: 'Gizelly é lésbica!'. Eu já até fui pra terapia e perguntei pra minha psicóloga: 'Será que sou lésbica como todo mundo fala?'. E ela [respondeu]: 'Gizelly, você é quem tem que saber!'. Mas como é que eu vou saber?", se indignou a ex-confinada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.