Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO MEXICANO

Após sucesso no Globoplay, A Usurpadora estreia no Viva; saiba quando

REPRODUÇÃO/SBT

Gabriela Spanic caracterizada como Paola Bracho e Paulina. Paola está mais perto da câmera, com um sorriso, o cabelo na altura dos ombros e a maquiagem bem marcada. Paulina, ao fundo, tem o cabelo comprido e franja, além de uma maquiagem leve.

A Usurpadora irá ao ar no Viva a partir de 27 de junho, de segunda a sexta-feira, às 20h

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 13h57

Assim que estreou no Globoplay, A Usurpadora se tornou um sucesso absoluto. Durante pelo menos cinco semanas consecutivas, ficou entre as cinco tramas mais vistas da plataforma de streaming. O canal pago Viva surfará nesta onda e colocará a produção no ar a partir de 27 de junho. Exibido de segunda a sexta-feira, às 20h30, o folhetim ocupará a mesma faixa de Marimar, que chegará ao fim no dia 24 do mesmo mês.

A novela conta as histórias das gêmeas Paulina (Gabriela Spanic) e Paola Bracho (Gabriela Spanic), mulheres de personalidades completamente opostas. Enquanto a primeira é meiga, humilde e bondosa, a segunda é ambiciosa, ardilosa e malvada --tal como Ruth e Raquel (Glória Pires) de Mulheres de Areia (1993).

Diferentemente do folhetim de Ivani Ribeiro, no entanto, as gêmeas da produção da Televisa não cresceram juntas. Desesperada pela situação de miséria em que viviam, a mãe das duas, Paula (Nuria Bages), colocou Paola para adoção. A vilã se deu bem: foi adotada por uma família de ricaços e cresceu cercada de luxos e ostentação. Na alta sociedade, conheceu Carlos Daniel (Fernando Colunga), com quem veio a se casar pouco depois.

Mas o casamento não passou de uma transação comercial para a gêmea má. Ela detesta o marido, e, por isso, decide fazer uma viagem romântica com um de seus vários amantes: Luciano (Mario Cimarro). Durante este passeio, a megera se depara com a irmã em um banheiro e bola um plano arriscado.

Ela propõe que Paulina se passe por ela durante um ano na mansão da família Bracho. Assim, poderá deixar a família para trás e curtir a vida. Obviamente, a mocinha não aceita o plano de primeira, mas se vê obrigada a concordar depois de uma série de armadilhas da irmã. Em uma chantagem vil, Paola acusa a pobretona de roubo. Ela diz que, se a irmã não se passar por ela, fará a mocinha apodrecer na prisão.

Sem alternativa, dinheiro ou família --a esta altura, a mãe da jovem terá padecido de uma doença--, ela aceita a manobra arriscada. Com o tempo, Paulina aprende os trejeitos elegantes e as manias finas da irmã rica. Também se apaixona perdidamente por Carlos Daniel, o marido da irmã. Só que Paola se cansa da vida de viagens e volta disposta a tomar o que é seu.

Velha conhecida dos brasileiros --só no SBT, já foi ao ar sete vezes--, a novela estreou originalmente no Canal de las Estrelas em 1998. Foi produzida por Salvador Mejia e dirigida por Beatriz Sheridan para a Televisa. Também integram o elenco Chantal Andere, Dominika Paleta, Libertad Lamarque, Juan Pablo Gamboa e Maria Soares. 

Veja o anúncio oficial nas redes sociais da emissora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.