Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRO VASCONCELOS

Após revelar vício em drogas, ex-galã conta por que se demitiu da Globo

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator e diretor Pedro Vasconcelos em entrevista ao programa Domingo Espetacular, na Record

O ator e diretor Pedro Vasconcelos em entrevista ao programa Domingo Espetacular, na Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2024 - 22h09

Após revelar que ficou viciado em drogas para interpretar um personagem, Pedro Vasconcelos revelou o motivo de ter se demitido da Globo em 2021, quando seu contrato como diretor chegou ao fim. Aos 50 anos, ele afirmou que teve sua vida prejudicada por conta do excesso de trabalho. Vasconcelos pediu demissão para ficar com a família.

"Eu era apaixonado por fazer novela, mas grandes mestres meus faleceram por descuido da saúde", admitiu ele em entrevista ao Domingo Espetacular, transmitido na Record neste domingo (29).

"A saúde vai se deteriorando por algum motivo que não sabemos. O lado ruim disso é que eu perdi muitos momentos com os meus filhos, com a minha família. Não tem como você escapar do tempo", lamentou o diretor e ator.

Vasconcelos virou pauta nesta semana ao revelar que ficou viciado em drogas por conta de um personagem que interpretou na minissérie O Portador (1991). Ele quis mergulhar na história do personagem, que também era viciado, e decidiu experimentar substâncias para entender como a persona fictícia se sentia.

As drogas te colocam em um processo autodestrutivo. À medida que você está nesse processo, seu nível de amor por você está muito baixo.

"Nós nos aproximamos do universo em que vivem os personagens. Achei que eu deveria entender quais eram as sensações que uma pessoa que usa drogas tinha, e aí decidi experimentar. Obviamente eu tenho uma tendência para o vício, não são todos que têm", contou.

"Aí eu comecei a mergulhar de cabeça no período de gravar e fui muito além do que eu deveria ter ido. Não sou essa pessoa viciada, não sou o meu vício. Tinha dias que eu passava em casa chorando, rezando. Chegava os fins de semana eu recaía, me sentia mal, e aí levantava de novo", relembrou.

"Fui muito feliz no meu trabalho. O que aconteceu depois disso é o maior estímulo para quem quiser juntar uma coisa na outra. Você soltar as drogas, tomar uma decisão de não encostar nunca mais naquilo, significa que os seus caminhos se abrem", concluiu Pedro Vasconcelos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.