Chaves

Após revelar 'podres', Chiquinha pede desculpas a Dona Florinda

Divulgação

Maria Antonieta de las Nieves como Chiquinha; atriz se desculpou com Florinda Meza - Divulgação

Maria Antonieta de las Nieves como Chiquinha; atriz se desculpou com Florinda Meza

PAULO PACHECO - Publicado em 20/12/2014, às 00h50

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha da série Chaves, pediu desculpas por ter revelado 'podres' do relacionamento de Florinda Meza, a Dona Florinda, com Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, morto em 28 de novembro. Em entrevista à rede hispânica Telemundo, na última quinta-feira (18), a atriz se arrependeu de ter contado a uma TV peruana que Florinda foi amante de Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando eles ainda eram casados.

"Eu me senti muito mal comigo mesma e disse: 'Tenho que ser corajosa', e de Maria Antonieta, não de Chiquinha, vou dar uma desculpa pública. Levem a sério, por favor, porque não voltarei a fazer isso. Não é algo tão fácil. Quando começaram as perguntas fortes, e [a apresentadora] começou a dizer o que tinha que dizer. 'Por que estão colocando a resposta em sua boca?'. Lamento muito a quem abalei. Confirmar algo que todos sabem não é nenhuma novidade, mas por que tenho que confirmar? Não devo dizer", se arrependeu.

Mesmo após ter se desculpado com Florinda Meza, Maria Antonieta de las Nieves não deseja ser amiga dela nem manter relação próxima com a viúva de Bolaños. "Para quê? Se não quiseram me ver quando vivia com o marido, que era a única coisa que nos unia, muito menos agora", disse a atriz.

Embora tenha se arrependido, a intérprete de Chiquinha planeja lançar um livro com mais "podres" de Chaves. Segundo o jornal mexicano El Universal, a publicação, com o título provisório El Otro Chavo (O Outro Chaves, em tradução livre), contará problemas de Bolaños com álcool e os maus-tratos com os atores da série mexicana, produzida entre 1971 e 1992.

Os 'podres'

Em 6 de dezembro, Maria Antonieta de las Nieves contou no programa Magaly Medina que ficou muito triste com o término do casamento entre o comediante e Graciela Fernández, primeira mulher dele, morta em agosto de 2013. Permaneceram casados entre 1958 e 1977, quando o criador de Chaves começou a namorar Florinda Meza. Eles oficializaram a união em 2004.

A apresentadora peruana questionou Chiquinha: "Você quer dizer que Florinda Meza se intrometeu em um casamento, afastou o marido da primeira esposa?" Maria Antonieta de las Nieves foi curta e grossa: "Sim". Magaly Medina se espantou: "Uau, que forte!".

Maria Antonieta de las Nieves também revelou que Florinda Meza se relacionou com Carlos Villagrán quando ele também era casado, durante as gravações do programa, no início dos anos 1970, e negou que Chaves e Quico tenham brigado por causa dela.

"Foi antes [de Bolaños]. Nunca os vi discutirem por isso, jamais, porque Quico era muito namorador, ainda que ele também estava casado. Já conheci três ou quatro namoradas de Quico, três esposas", disse Chiquinha, para espanto da apresentadora. "Quer dizer que Florinda Meza estava com Carlos Villagrán quando estava casado também?", perguntou. "Sim", respondeu a atriz.

Chiquinha revelou outro relacionamento de Florinda Meza no auge de Chaves. Foi com o produtor e diretor Enrique Segoviano, braço-direito de Bolaños nas gravações. "Ela também esteve andando com Enrique Segoviano, que era o produtor do programa. Não era casado, era solteiro, mas com ele poderia ter casado", disse.

Assista ao pedido de desculpas de Maria Antonieta de las Nieves a Florinda Meza:

Assista à entrevista reveladora de Maria Antonieta de las Nieves à TV peruana:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.16%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.07%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook