Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Traição

Império: Vicente beija Cristina e mocinha sai no tapa com Clara

Reprodução/TV Globo

A atriz Leandra Leal (Cristina) contracena com Rafael Cardoso (Vicente) em Império, da Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz Leandra Leal (Cristina) contracena com Rafael Cardoso (Vicente) em Império, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/12/2014 - 20h51
Atualizado em 20/12/2014 - 5h15

Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) vão se beijar e reviver a paixão que sentem um pelo outro em Império, da Globo. A loira estará observando a lua cheia no mesmo local onde o romance deles começou quando o chef aparecerá diante dela. Tomado pelo impulso, Vicente vai abraçar e beijar a ex-namorada de forma intensa, traindo Maria Clara (Andreia Horta), que estará em casa à espera de um telefonema dele. O encontro casual acontecerá na noite de Réveillon da trama, que irá ao ar no dia 1º.

No capítulo anterior, as duas irmãs entrarão em guerra na empresa porque Cristina resolverá colocar um funcionário do departamento de criação para desenhar e assinar uma coleção de anéis de formatura. A ideia da ex-camelô é aumentar as vendas, mas a designer de joias será contra. Devido ao impasse, elas discutirão e partirão para baixaria na sala de José Alfredo (Alexandre Nero). Cristina chamará Clara de mimada e folgada. Será a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) quem partirá para violênia física.

Ela puxará Cristina pelos cabelos quando a loira tentar deixar o local. As duas vão se atracar, mas Josué (Roberto Birindelli) aparecerá para apartar a briga. "Pô, que isso? Mimada, folgada... não para de me xingar! Então vou dizer o que penso de você: medíocre, não consegue nem segurar namorado", gritará Clara no meio da discussão. "Já baixou o nível! Tinha que misturar o Vicente nessa briga", retrucará a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). 

"Você que é baixo nível! Golpista! Barraqueira", continuará a designer. "Chega! Está querendo levar uns tabefes? Olha que eu tenho a mão pesada", ameaçará Cristina. "Então vem, vem, que eu te quebro ao meio, sua folgada, metida, falsa", vai reagir Clara, que partirá para cima da irmã ao vê-la tentar sair da sala. A situação só não vai piorar porque o motorista pedirá para elas pararem de brigar feito cão e gato.

Lua mágica

Para o telespectador, a sequência do beijo entre os ex-namorados acontecerá no capítulo seguinte. Porém, na trama, trata-se do mesmo dia: o último do ano. Vicente vai trabalhar muito com o restaurante lotado. Clara vai passar a noite com a família e ficará agoniada para falar com o namorado e desabafar. Só que ele encontrará Cristina vendo a lua e sentirá uma atração mágica por ela.

"Por que será que aqui a lua é sempre cheia?", perguntará ele, olhando nos olhos da executiva. "Já estive aqui algumas vezes sem você e só quando você está é que a lua fica desse tamanho... Será que é mágica?", continuará o chef, que vai chegar mais perto e os dois protagonizarão um beijo de cinema, iluminados pela lua.

Cristina não resistirá, mas depois afirmará que eles não deveriam ter se beijado. "Você está namorando a minha irmã. Foi leviano da sua parte. Do jeito como a Clara implica comigo, se ela souber que isso rolou entre a gente...", dirá a ex-camelô. "Quer de novo?", perguntará Vicente, agarrando-a. "Vicente, você está louco? Bebeu, é isso? Está vindo de alguma festinha de Réveillon?", vai falar a loira.

Vicente ficará sem chão e pedirá desculpas, encerrando o momento romântico entre os dois.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas