Record
Fotos Montagem/Reprodução
Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Dalton Rangel, os novos apresentadores do Hoje Em Dia
REDAÇÃO
Publicado em 19/12/2014 - 13h07
Demitidos do Hoje Em Dia nesta sexta-feira (19), Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes trabalharam dobrado nos últimos 30 dias gravando os programas inéditos que ficarão no ar até 9 de janeiro. Eles gravaram até a noite desta quinta-feira. No começo da tarde de hoje, foram "premiados" com a informação de que serão afastados do programa. No próximo dia 12, eles serão substituídos por César Filho, Renata Alves, Dalton Rangel e Ana Hickmann, que volta ao programa após quatro anos.
A Record planejava mudar completamente o Hoje Em Dia desde novembro, conforme antecipou o Notícias da TV. A saída de Celso Zucatelli já era certa desde o início do mês passado. A movimentação de apresentadores interfere no Programa da Tarde, que pode ser extinto em janeiro. A Record sonha em ter Xuxa Meneghel à frente de um programa vespertino diário em 2015.
César Filho trocou o SBT pela Record no início de novembro alegando ter dificuldades para acordar cedo. Na nova emissora, manterá a rotina matinal.
A nova apresentadora do Hoje Em Dia, Renata Alves, repórter da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, imita o estilo de Márcio Canuto, da Globo, com sotaque nordestino carregado e reportagens engraçadas.
Dalton Rangel substituirá Edu Guedes. Ele participou do Super Chef, competição do Mais Você, e chamou a atenção de Ana Maria Braga pela beleza. A Record convidou o chef após tentar contratar Palmirinha Onofre, sem contrato com o canal pago Fox Life desde julho.
Os três apresentadores do Hoje Em Dia continuarão sob contrato com a Record, mas a emissora ainda não tem projetos para eles.
Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli, dispensados do Hoje Em Dia
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.