Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO FOFOCALIZANDO

Após revelar ingratidão de artistas, Raul Gil é pego de surpresa por ex-calouro

Reprodução/SBT

Raul Gil fala no microfone e aponta para a câmera no cenário de seu programa

Raul Gil em seu programa, que completa 50 anos em 2023; apresentador foi pego de surpresa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2023 - 13h44

Raul Gil terá uma grande surpresa no Fofocalizando desta segunda-feira (3). O apresentador, que nunca escondeu sua revolta com artistas que ajudou a revelar e que lhe viraram as costas após o sucesso, vai reencontrar um dos calouros ícones de sua atração: o músico Robinson Monteiro, mais conhecido como Anjinho.

Ao contrário de nomes como o cantor Luan Santana, a dupla Edson & Hudson e até o apresentador Ratinho, o Anjinho nunca foi acusado de "trair" Raul Gil. Por isso, foi recebido com carinho pelo ícone da televisão durante sua conversa com Chris Flores.

"O seu valor, o seu talento é que fez aquele programa ser o primeiro lugar no Brasil... Você foi uma das peças mais importantes do meu programa durante toda a minha vida", elogiou Raul ao ficar frente a frente com Robinson, que foi calouro de sua atração no início do século e passou mais de 15 semanas liderando a competição de jovens talentos.

divulgação/sbt

Robinson Monteiro, Raul Gil e Chris Flores

Na conversa pré-gravada para o Fofocalizando, Raul também contou que previu o sucesso de Neymar no futebol quando o jogador ainda era apenas uma promessa. "Olhei para ele e falei: 'Cara, sabia que você vai ser um dos maiores jogadores do mundo?'. Ele olhou para mim: 'Como assim?'. 'Não sei, intuição minha. Você vai ser um dos maiores jogadores do mundo e vai jogar no Real Madrid'. Só errei o time. Ele tinha 17 anos."

Aos 85 anos e depois do susto que deu em seus fãs no início de fevereiro, quando foi internado para uma cirurgia no esôfago, o apresentador ainda revelou que não tem medo da morte. "Não adianta ter medo. Você morre e nem sabe. Todo mundo fica pensando nos netos, filhos. Morreu? Bença! Acabaram as dores, as dívidas", minimizou.

Raul também contou que, como seu programa está há 50 anos no ar --ele já passou por Record, Tupi (1950-1980), SBT, TV Rio (1955-1977), Manchete (1983-1999) e Band--, não tem mais grandes ambições profissionais. "Tenho 85 anos, não tenho mais sonho nenhum. Meu único sonho é ver minhas netas crescerem."

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 15h20, no SBT. Recentemente, o programa de fofocas teve sua duração estendida e recebeu o reforço de Leo Dias para trazer mais notícias exclusivas e bombásticas. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.