Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CONTRATO

Leo Dias volta ao Fofocalizando após três anos para ressuscitar tardes do SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Leo Dias no Fofocalizando

Leo Dias no Fofocalizando: SBT recontratou jornalista para subir ibope e recuperar programa

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2023 - 12h07

Após três anos, o jornalista Leo Dias foi recontratado pelo SBT e voltará ao programa Fofocalizando a partir da próxima segunda (20). Ele vai reforçar a atração para tentar levantar a audiência vespertina da emissora de Silvio Santos. O programa de fofocas passará a ter duas horas de duração a partir da semana que vem e ocupará a faixa do Casos de Família, que vai sair do ar por tempo indeterminado. 

O Notícias da TV apurou que o SBT fez um acordo com sua afiliada em Pernambuco, a TV Jornal, para que Leo entre ao vivo semanalmente dos estúdios do Recife, onde ele fixou residência no ano passado. Diretamente do Nordeste, ele trará notícias exclusivas e entrevistas com celebridades. A assessoria da emissora  confirma a informação. 

É o retorno do jornalista ao Fofocalizando: ele foi do elenco entre 2017 e 2019, quando o programa teve seu auge de repercussão e audiência, chegando a picos de até 8 pontos de Ibope na Grande São Paulo. Recentemente, o SBT mudou a direção da atração justamente para reformular e dar um novo gás às fofocas.

O Fofocalizando terá mais dois novos reforços. Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio, entrará ao vivo do Rio de Janeiro para comentar notícias factuais e trazer assuntos que envolvem a capital fluminense. Ela já vinha participando de maneira pontual da atração, mas como freelancer, assim como Leo Dias. O acordo desta vez é fixo.

Quem também assinou contrato foi Kallyna Sabino, que retorna ao SBT também após três anos, depois de ter sido demitida da Jovem Pan. No Fofocalizando, ela vai entrar ao vivo diretamente da redação do Jornalismo para atualizar o público com as notícias do Brasil e do mundo.

Na semana que vem, o Fofocalizando passa a ocupar duas horas da programação vespertina do SBT. No ar desde 2016 e idealizado por Silvio Santos, que ainda exerce influência na sua produção, o programa manterá no seu elenco os seus atuais participantes: Chris Flores, Gabi Cabrini, Gabriel Cartolano e Flor. 

Seus números giram na casa dos 3 a 4 pontos de audiência na capital paulista. Com a duração estendida, o programa vai bater de frente com a reta final do quadro A Hora da Venenosa, da Record, e com a reprise da novela Chocolate com Pimenta (2003), sucesso na Globo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.