Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

KAIKY MELLO

Ex-cantor mirim do Raul Gil sofre acidente de moto e é internado em estado grave

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Kaiky Mello em videoclipe no YouTube

Kaiky Mello: cantor foi uma das revelações da música gospel no Programa Raul Gil, no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2023 - 17h58

O ex-cantor mirim Kaiky Mello, conhecido por se apresentar no Programa Raul Gil, sofreu um acidente de moto na quarta (29) e foi internado em estado grave. A mãe do menino comunicou que ele passou por uma cirurgia nesta quinta (30), mas ainda não saiu da sedação.

Segundo a assessoria da gravadora Central Music Gospel, Kaiky passou mal quando voltava do colégio. Ele foi levado às pressas para o hospital por conta da formação de um coágulo na cabeça. O artista está na CTI (centro de tratamento intensivo).

"Amigos, não estamos dando conta de tanta mensagem, por isso vou postar aqui para todos saberem notícias dele: meu filho está no CTI ainda, e aguardando as próximas horas depois da cirurgia", informou a mãe dele em um comunicado no Instagram.

"Precisamos esperar ele sair do coma. Nos ajude em oração, por favor. Continuem as orações por ele, precisamos de um milagre. O estado dele ainda é grave. Obrigada a todos que estão orando e mandando mensagem, orem por favor", pediu a matriarca.

Kaiky Mello se apresentou em 2019 no Programa Raul Gil, no quadro Shadow Brasil Jovens Talentos, que revela talentos da música. Em janeiro, ele retornou ao programa após quatro anos para uma participação especial. O cantor virou destaque do programa naquela época e desde então se dedicou à carreira artística.

Confira abaixo o comunicado sobre a atualização de saúde dele:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.