VILÃ BRASILEIRA
REPRODUÇÃO/HBO MAX
Karol Conká em imagem promocional da HBO Max; rapper divulgou novo filme do Esquadrão Suicida
Depois de resgatar alguns participantes cancelados no BBB20 para divulgar Game of Thrones (2011-2019), a HBO Max convocou Karol Conká para "escalar" os vilões de O Esquadrão Suicida, novo filme da franquia. A rapper ainda brincou ao indicar a Cuca para o grupo de malvados. "Ela já vem vacinada", disse.
No vídeo, a Karol aparece como paródia de Amanda Waller, personagem de Viola Davis. Ela surge em uma reunião com produtores gringos para sugerir novos nomes para o Esquadrão Suicida. Após a cantora descrever alguns vilões caricatos, os executivos pedem uma indicação que represente o Brasil.
A princípio, a vilã do BBB21 cita as vilãs de novela com as quais foi comparada: Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012), e Nazaré (Renata Sorrah), de Senhora do Destino (2004). Ao perceber a insatisfação dos gringos, Karol apela para o folclore brasileiro.
"Tem um nome aqui que eu não sei se vocês vão gostar ou querer colocar no filme", disse ela, antes de mostrar uma imagem da Cuca. "E ela já vem vacinada", brincou, em referência à personagem ter se tornado símbolo brasileiro da vacinação contra a Covid-19.
A HBO Max já havia "descancelado" participantes do Big Brother Brasil em julho, ao escalar Marcela Mc Gowan, Victor Hugo, Flay, Gizelly Bicalho e Daniel Lenhardt para divulgar um de seus principais produtos: a série completa de Game of Thrones.
O Esquadrão Suicida, novo filme da franquia, atualmente está em cartaz nos cinemas, mas já entrou no catálogo da plataforma de streaming.
Confira:
Se as pessoas soubessem o que rolou nos bastidores do novo #EsquadrãoSuicida meses atrás, ficariam surpresas. Apresentamos #TheMamacitaCut, a história por trás dos melhores anti-heróis do ano ft @Karolconka. pic.twitter.com/xPOsiBCfhi
— HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) September 13, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.