Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ BRASILEIRA

Após resgatar cancelados do BBB20, HBO Max usa Karol Conká no Esquadrão Suicida

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Imagem de Karol Conká de cabelo preso e roupa social

Karol Conká em imagem promocional da HBO Max; rapper divulgou novo filme do Esquadrão Suicida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 12h58

Depois de resgatar alguns participantes cancelados no BBB20 para divulgar Game of Thrones (2011-2019), a HBO Max convocou Karol Conká para "escalar" os vilões de O Esquadrão Suicida, novo filme da franquia. A rapper ainda brincou ao indicar a Cuca para o grupo de malvados. "Ela já vem vacinada", disse.

No vídeo, a Karol aparece como paródia de Amanda Waller, personagem de Viola Davis. Ela surge em uma reunião com produtores gringos para sugerir novos nomes para o Esquadrão Suicida. Após a cantora descrever alguns vilões caricatos, os executivos pedem uma indicação que represente o Brasil.

A princípio, a vilã do BBB21 cita as vilãs de novela com as quais foi comparada: Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012), e Nazaré (Renata Sorrah), de Senhora do Destino (2004). Ao perceber a insatisfação dos gringos, Karol apela para o folclore brasileiro.

"Tem um nome aqui que eu não sei se vocês vão gostar ou querer colocar no filme", disse ela, antes de mostrar uma imagem da Cuca. "E ela já vem vacinada", brincou, em referência à personagem ter se tornado símbolo brasileiro da vacinação contra a Covid-19.

A HBO Max já havia "descancelado" participantes do Big Brother Brasil em julho, ao escalar Marcela Mc Gowan, Victor Hugo, Flay, Gizelly Bicalho e Daniel Lenhardt para divulgar um de seus principais produtos: a série completa de Game of Thrones. 

O Esquadrão Suicida, novo filme da franquia, atualmente está em cartaz nos cinemas, mas já entrou no catálogo da plataforma de streaming. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.