Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE ÚLTIMA HORA

Após Mion contrair Covid, Globo define novo apresentador de especial de Ivete

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Ivete Sangalo usando roupa estampada com rosas vermelhas

Ivete Sangalo em foto publicada no Instagram; cantora completa 50 anos nesta sexta-feira (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 17h18

Após Marcos Mion ser diagnosticado com Covid-19, a Globo resolveu escalar Érico Brás para comandar o show de aniversário de 50 anos de Ivete Sangalo nesta sexta-feira (27). A apresentação da cantora será transmitida diretamente de Juazeiro, na Bahia. "Celebração da arte no Brasil", comemorou o novo apresentador escolhido pela emissora. 

Em entrevista à Globo, Érico comentou sobre a oportunidade de abrir um show de Ivete, principalmente em uma data tão especial. "Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo. A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais. Vai ser um grande show", afirmou ele. 

"Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez", completou. 

Com direção de J.B. de Oliveira, o Especial Ivete 50 anos vai ao ar na Globo no dia 27 de maio, logo após a novela Pantanal e no Multishow, a partir das 0h10.

Mion com Covid 

Marcos Mion comunicou nesta terça-feira (24) que foi diagnosticado com Covid-19. O apresentador e ator de 42 anos afirmou que o resultado positivo foi detectado durante exame de rotina antes das gravações de seu programa na Globo. 

"É gente. Chegou a minha vez. Testei positivo para Covid. Achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar por essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa. Desde A Fazenda [Record], que foi no auge da pandemia e um reality diário, a todos os programas da Globo. Viagens que eu tive que fazer e tanta coisa. E eu consegui sair ileso", disse Mion em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. 

Em outro trecho, o apresentador se compadeceu por ter que deixar a apresentação do especial de Ivete Sangalo nesta sexta-feira (27):

Infelizmente, eu não vou poder apresentar a transmissão do especial de Ivete Sangalo, de 50 anos, lá de Juazeiro. Uma pena. Estava recebendo tanto carinho da galera de Juazeiro. Daqui a pouco a gente vai saber quem vai no meu lugar para comandar essa festa, a festa da Veveta, que eu tenho certeza que vai mandar bem para caramba.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.