Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEFENDEU

Após fora em Isabel Teixeira, repórter do É de Casa abre o jogo: 'Susto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Thiago Simpatia e Isabel Teixeira

Thiago Simpatia e Isabel Teixeira em fotos publicadas no Instagram; repórter deu fora em atriz

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2022 - 13h42
Atualizado em 31/12/2022 - 13h46

Thiago Simpatia se pronunciou após expulsar Isabel Teixeira de um link ao vivo no É de Casa deste sábado (31). O contratado da Globo negou ter tido a intenção de agir com grosseria com a atriz e explicou o motivo de sua reação. "Tomei um baita susto [quando ela apareceu]", escreveu ele.

Por meio de um comentário no Instagram, o jornalista alegou que estava focado em seu trabalho e, por isso, não havia percebido a presença da artista e a tentativa dela de mandar um recado aos apresentadores da atração.

"Vou deixar todos os comentários aqui, está tudo certo! Eu estava de costas e concentrado nas informações. Tomei um baita susto [risos]! Está tudo certo! Feliz ano novo!", desejou o repórter.

A apresentadora Alinne Prado aproveitou o momento para escrever uma mensagem carinhosa e defendeu Simpatia das críticas nas redes sociais. "Passando aqui para te dar um abração, dizer que você está arrebentando nas transmissões ao vivo, sim. Ninguém é obrigado a reconhecer ninguém", iniciou ela. 

"Estou vendo um monte de branco vindo aqui te detonar e, para mim, isso tem outra intenção. Feliz ano novo cheio de amor, abundância e sucesso", completou Alinne.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Comentário de Thiago Simpatia sobre o ocorrido com Isabel Teixeira

Comentário de Thiago Simpatia sobre o ocorrido

Entenda a situação

Thiago Simpatia, repórter do É de Casa, deu um fora em Isabel Teixeira ao vivo durante um link sobre a Corrida de São Silvestre. A atriz apareceu na avenida Paulista atrás do jornalista, brincando que queria mandar beijo, mas foi cortada. "Depois manda beijo, agora não dá", disparou ele.

A Maria Bruaca de Pantanal (2022), então, saiu de cena. "Ela é atriz, daqui a pouco eu chamo", esclareceu ele, em seguida. "Corre aqui, vem aqui! Liberaram agora", chamou Simpatia, no mesmo segundo, sem mencionar o sobrenome de Isabel.

"Eu estava só passando para fazer figuração para você lá atrás. Eu ia falar: 'Eu quero mandar um beijo para a Maria Beltrão, o pessoal do É de Casa'", explicou Isabel. "Participa agora, manda um beijo. Ela completou a prova", interagiu Thiago, mostrando a medalha da artista.

"Completei a prova com cinco minutos a menos que fiz ano passado", revelou a atriz. Do estúdio, Maria Beltrão e Thiago Oliveira comemoraram a conquista da colega. Quando Isabel tentou se despedir da transmissão, Simpatia não deixou e a chamou para ver o palco do show que haverá na virada na avenida Paulista.

Ela, sem graça, acompanhou o repórter, mas logo entrou no clima para anunciar a lista de artistas que se apresentarão a partir das 17h (horário de Brasília), com Fafá de Belém.

"Você vem?", quis saber a intérprete. "Lógico. Vamos ficar aqui, já fica aqui comigo", convidou o jornalista. "Eu estou exausta, quero ir para casa fazer um escalda pés", exclamou Isabel. "A gente senta ali, relaxa, e fica tudo certo", amenizou Thiago. "Nesse sol?", reclamou a atriz.

Confira um trecho no vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.