DEVOTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga: apresentadora mostrou como ficou sua igreja particular após reforma com santas
Ana Maria Braga mostrou como foi sua tradicional festa junina, que aconteceu no fim de semana no interior de São Paulo. A apresentadora se emocionou no Mais Você ao revelar o que fez com as imagens de Nossa Senhora de Fátima que recebeu ao longo de sua carreira. Mesmo sem lugar para colocar todas as santas originalmente, ela se recusou a jogá-las fora e fez uma reforma na igreja de sua fazenda.
No Mais Você desta segunda (3), Ana deu detalhes de como ficou o local ao reunir todas as imagens que conseguiu. Pelas paredes e pelo teto, a igreja ficou coberta por estátuas de diversos tamanhos da santa. Ela também colocou uma representação de Jesus Cristo no teto.
"Queria agradecer a vocês de casa, porque desde o início da minha carreira eu sempre recebi muitos santos, muito carinho, que me acompanharam ao longo da vida. Fui guardando porque eu não tinha um lugar para colocar tudo isso, e então construí um em que eu pudesse colocar", afirmou ela, emocionada.
"Todas as imagens que me mandaram têm uma energia especial, porque é o carinho do Brasil inteiro. Não acredito que alguém me mande uma imagem dessas por mal. Me sinto como se todos vocês estivessem comigo", agradeceu a apresentadora, no Mais Você. Confira abaixo a reforma:
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Igreja de Ana Maria Braga após reforma
Ana Maria Braga exibiu uma reportagem que fez com outros fiéis em sua igreja. A apresentadora apareceu em um momento raro ao lado dos quatro netos e chorou com um discurso feito ao público. "A missa foi o ponto alto da festa. Vivo ali rodeada pelos meus netos, Joana, Bento, Mariana e Maria", declarou.
"É importante a gente incentivar nossas crias a acreditarem em alguma coisa, somos muito abençoados. No final, teve um momento de muita emoção, quando foi a apresentação da música Nossa Senhora, de Roberto Carlos", completou Ana Maria.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.