Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU NA RISADA

Ana Maria Braga causa furor com piada de duplo sentido: 'Que mandiocão!'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga dando risada no cenário do Mais Você

Ana Maria Braga rindo durante o Mais Você desta terça (16) por conta de piada com mandioca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2023 - 11h58

Ana Maria Braga não conseguiu se segurar ao exibir uma reportagem sobre uma mandioca de seis metros durante o Mais Você desta terça (16). Ao se deparar com o tamanho anormal do tubérculo, a apresentadora soltou diversas piadas de duplo sentido. Louro Mané foi no embalo, e as brincadeiras viraram assunto nas redes sociais.

Logo no começo do programa, Ana Maria disse ao Louro que gostaria de mostrar algo que ele nunca tinha visto. No mesmo instante, ela exibiu a foto da mandioca de seis metros, que foi colhida no Rio Grande do Sul. "Eita, gota! Tá se aproximando a festa junina e lá vem a cobra! É mentira ou é verdade isso aí?", soltou o papagaio.

"Parece uma cobra, né? Mas é uma mandioca, ou macaxeira em alguns lugares, ou aipim em outros lugares. Independentemente de como se chama, é difícil encontrar uma desse tamanho aí. É mandioca para mais de metro!", disse a apresentadora.

Ana Maria Braga contou que a mandioca tem 6 metros e 30 centímetros de comprimento. Ela, então, começou a fazer piadinhas. "Segundo o seu Idemar [o agricultor], --a gente queria falar com ele, mas ele é meio tímido, não quis falar com a gente e ficou com vergonha. Não, seu Idemar, podia mostrar a mandioca aqui à vontade!", afirmou. Louro Mané teve uma crise de riso. 

"Ana Maria, como é que o seu Idemar vai fazer? Vai mostrar o quê?", questionou o mascote. "Mostrar a mandioca dele, ué, ele não está fazendo isso?", rebateu a apresentadora. "Pois é, mas o seu Idemar não quis, ele escondeu a mandioca", respondeu o papagaio.

A reportagem revelou que a mandioca pesa cerca de 23kg, e logo na sequência a apresentadora fez um comentário: "Que mandiocão, hein? Ele achou melhor não comer essa mandioca, ele quer deixar a mandioca para visitação".

Louro Mané aproveitou a deixa para fazer mais algumas piadas de duplo sentido. "Tem duas coisas que eu quero falar: sim, ele é tímido, ele só mostra a mandioca para a esposa dele", soltou, aos risos. "E aqui, por exemplo, eu jogaria essa mandioca sabe na mão de quem? Da Maria [cozinheira do programa]. Olha lá a cara de felicidade da Maria quando viu uma mandioca de seis metros. Imagina o que dá para fazer… Dá para fazer frita, dá para fazer escondidinho…", provocou.

No mesmo momento, o câmera focou em Maria, que não conseguia conter as risadas. "Ê, Maria, quero ver você fazer um escondidinho com uma mandioca de seis metros. Vai ser complicado!", acrescentou o bicho.

"Se a conversa continuar, o negócio não vai dar certo… Vamos até amanhã aqui! Tudo isso por causa de uma mandioca", pontuou Ana Maria

A veterana explicou sobre o plantio do tubérculo e até contou que tem uma platanção de mandioca em sua fazenda. "Eu quero agradecer ao seu Idemar e ao pessoal da RBS [emissora afiliada da Globo no Rio Grande do Sul] por mostrar esse mandiocão aí pra gente. E eu queria até uma muda dessa mandioca", pediu.

Louro Mané ainda fechou o assunto com mais uma piadoca. "Dizem que para pescar aquele peixe, o pacu grande, é mandioca, não é?", provocou. "Você não quer que eu continue essa piada, não é?", questionou a apresentadora, aos risos.

"Ainda é muito cedo. Se o programa fosse às nove da noite a gente até ia embora", finalizou, sem segurar as gargalhadas.

No Twitter, telespectadores se divertiram com as trocas entre Ana Maria Braga e Louro Mané sobre a mandioca. Confira algumas reações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.