NO ARANHAVERSO
Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga vestindo cosplay para divulgar os filmes da franquia Homem-Aranha no Aranhaverso
Ana Maria Braga pegou os telespectadores de surpresa na manhã desta sexta (26). A apresentadora surgiu fantasiada de Gwen-Aranha, uma versão da personagem Gwen Stacy, que será apresentada no filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Louro Mané apareceu com fantasia inspirada no super-herói, e o cenário do Mais Você foi decorado para ficar com a temática da franquia, cujo primeiro filme será exibido na Sessão da Tarde de hoje.
Misteriosa, Ana Maria entrou no estúdio do programa matinal de costas, desfilando pelo cenário com uma calça que imita couro e moletom de capuz branco, com mangas com estampa de teias de aranha. "Eu revelo para vocês o meu maior segredo", disparou Louro Mané logo no início da atração. "Eu sou o Louro-Aranha! Pelo menos eu sou o Louro-Aranha em um dos multiversos, porque quando se fala em multiverso tudo é possível", complementou.
Quando se revelou para a câmera, a apresentadora até soltou teias na tela. "Caraca, Ana Maria, você tá incrível!", elogiou o papagaio. "Eu estou aqui vestida de Gwen, estilosa, cheia de atitude. A grande parceira do Miles Morales", explicou.
Louro contou que os dois estão prontos para a estreia nos cinemas de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Para promover o filme, eles exibiram o trailer da atração, e Ana Maria contou que o primeiro longa-metragem da saga poderá ser assistido pelos telespectadores nesta sexta-feira (26), nas telas da TV Globo.
"Você não pode perder para entrar no clima dos lançamentos dos cinemas!", disse o mascote do programa. "'Sextamos' em grande estilo. Eu adoro entrar no universo da telona, eu me divirto na brincadeira e na fantasia", finalizou a apresentadora, que resolveu ficar de cosplay durante todo o programa.
Nas redes sociais, o público se divertiu com a ação de merchandising e adorou as fantasias de Ana Maria Braga e Louro Mané. "A Ana Maria Braga de Gwen e o Louro Mané de Miles Morales animou minha manhã em 100%", declarou um usuário identificado como Leandro Oliver, no Twitter.
"Amo a estratégia da Sony [produtora e distribuidora do filme] que é simplesmente 'por que anunciar no horário nobre se podemos investir na Ana Maria e fazer isso viralizar bem mais fácil?'", disparou o fã Frankillyn Yorioka.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.