QUEM PEGOU?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga na parte externa da sede da Globo em São Paulo; ela denunciou roubo em horta
Ana Maria Braga abriu o Mais Você desta segunda (26) com a denúncia de um roubo que aconteceu na sede da Globo em São Paulo. Há uma horta nas instalações da emissora, em que são plantadas verduras e legumes. A apresentadora planejava mostrar aos telespectadores uma abobrinha italiana enorme que havia brotado desta horta, mas descobriu que o legume foi roubado do local.
O programa começou com Ana Maria na parte externa da sede da emissora, perto da horta. Ela contou que a equipe havia visto a abobrinha gigante na sexta-feira (23), mas, nesta segunda, o item não estava mais lá.
"Trouxe gente para me ajudar a desvendar um mistério", disse Ana Maria, ao chamar Tati Machado e Felipe Andreoli para acompanhá-la. Ambos disseram que não foram eles os ladrões do legume. O caso se tornou fofoca nos bastidores da Globo, e Ana Maria relatou:
Nós pegamos [na semana passada] uma abobrinha que já estava no ponto e deixamos a outra para mostrar o pé com a abóbora enorme no pé. Porque senão quem vai acreditar? Aí, o que aconteceu? Nós chegamos aqui hoje de manhã e a abobrinha tinha sumido.
Sem a abobrinha roubada, Ana mostrou aos telespectadores uma outra unidade muito grande, com 1,4 quilo. Ela ainda ensinou a plantar abobrinha, com auxílio de um especialista que cuida da horta do programa. Ele contou que também somem pés de alface e cenouras do local.
"Por onde será que levaram, não cabia nem na mochila", pontuou Andreoli. O mistério não foi desvendado, e os apresentadores seguiram andando pela horta e mostrando outras variedades cultivadas lá, como beterraba. Tati Machado se assustou ao ver a área de compostagem da horta, onde há muitas minhocas e outros insetos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.