Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ GRAVADA

Após cogitar cancelamento, Record exibirá a final do Canta Comigo com Gugu

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Gugu Liberato no palco do reality show Canta Comigo, competição musical da Record

Gugu Liberato no palco do Canta Comigo; Record irá exibir os episódios finais gravados pelo apresentador

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2019 - 19h51

A Record anunciou nesta segunda (25) que exibirá os dois episódios finais da segunda temporada do Canta Comigo, já gravados, com Gugu Liberato (1959-2019) como apresentador. A emissora estudava o cancelamento ou adiamento da reta final do reality show, mas optou por manter seu cronograma em "homenagem" ao artista, que teve sua morte declarada na sexta-feira (22).

"Em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, manteremos a exibição da atração", disse a Record em comunicado enviado à imprensa no fim da tarde.

Nesta quarta (27), irá ao ar a segunda parte da semifinal, em que oito competidores concorrerão às últimas vagas para a final, que será exibida no próximo dia 4.

Para a grande final, Gugu teve de gravar três versões diferentes. Os candidatos que tiveram a maior aprovação do painel de 100 jurados serão submetidos à votação do público, que elegerá o campeão.

Todos eles já gravaram suas performances e também os momentos em que são anunciados vencedores. Mas a Record realizará a votação ao vivo e exibirá apenas a versão do participante que receber a maior aprovação dos telespectadores. O prêmio para o campeão será um cachê de R$ 300 mil.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico na quarta (20), em Orlando, nos Estados Unidos, onde morava. Ele caiu de cerca de quatro metros em sua casa enquanto fazia um reparo no ar-condicionado do sótão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.