Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA NERD

Amazon traz astros de The Boys e de Star Trek para a CCXP 2019

Divulgação/Amazon Prime Video

O herói Capitão Pátria (Antony Starr) tira fotos com fãs em cena da primeira temporada de The Boys

O herói Capitão Pátria (Antony Starr) tira fotos com fãs em cena da primeira temporada de The Boys

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2019 - 17h07

Um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, a CCXP terá em sua edição 2019 o reforço de astros internacionais. O painel do Prime Video, serviço de streaming da Amazon, contará com nomes do elenco das séries The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard. Eles estarão em São Paulo em 6 de dezembro, uma sexta-feira.

Da série The Boys, sobre super-heróis babacas que estão mais interessados em fama e dinheiro do que em salvar o planeta, virão Antony Starr (o Homelander, ou Capitão Pátria), Erin Moriarty (a Starlight, ou Luz-Estrela) e Karen Fukuhara (a The Female, ou A Fêmea). A segunda temporada está prevista para 2020.

O elenco de The Expanse estará representado por Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal), Wes Chatham (Amos Burton) e Frankie Adams (Bobbie Draper). Eles vão falar sobre o quarto ano do drama espacial, que pela primeira vez é uma produção original Prime Video, com estreia marcada para 13 de dezembro.

Já Picard, próxima série do universo Star Trek, estreia em 24 de janeiro. O protagonista Patrick Stewart não virá ao Brasil, mas será representado por Santiago Cabrera (Cristobal 'Chris' Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker), Isa Briones (Dahj) e Jonathan del Arco (Hugh).

A Amazon também terá representantes de suas séries originais nacionais, que ainda não foram oficialmente anunciadas à imprensa. Isabella Santoni, promessa da Globo, estará em A História de Pedro Dom ao lado de Flávio Tolezani (ex-Verão 90).

A CCXP 2019 também contará com a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins, que vão falar sobre Mulher-Maravilha 1984, e o quinteto do filme Aves de Rapina: Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell, Rosie Perez e Ella Jay Basco, devidamente acompanhadas da diretora Cathy Yan.

Para quem acompanha séries, os nomes incluem Iain Glen (de Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (de Once Upon a Time), Lesley-Ann Brandt (de Lucifer) e David Yost (de Power Rangers). Do hit La Casa de Papel, Pedro Alonso, Alba Flores, Darko Peric, Rodrigo de la Serna e Esther Acebo estarão no painel da Netflix, assim como Ryan Reynolds e o diretor Michael Bay vão falar sobre o filme Esquadrão 6.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.