TROCA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
As apresentadoras Mamma Bruschetta (à esq.), no Fofocalizando, e Chris Flores no Fábrica de Casamentos
REDAÇÃO
Publicado em 18/9/2019 - 12h02
Atualizado em 18/9/2019 - 15h16
A jornalista Chris Flores passou, a partir de hoje (18), a apresentar o Fofocalizando. Ela entrou no lugar de Mamma Bruschetta, que vem enfrentando problemas de saúde devido ao excesso de peso. Chris também terá a função de intermediar o conflito entre Leo Dias e Lívia Andrade, outros dois apresentadores da atração vespertina do SBT, que já foram amigos e hoje mal se falam.
A mexida no Fofocalizando visou reforçar o programa do SBT, que tem sido terceiro lugar no Ibope da Grande SP, em um momento em que Record e SBT também mudam sua programação no horário. A Record perdeu Reinaldo Gottino, âncora do Balanço Geral, para a CNN Brasil. E a Globo estreia no próximo dia 30 o Se Joga, com Fernanda Gentil, no horário que antes era do Vídeo Show.
Mamma estava como participante fixa do Fofocalizando desde o início do programa, em agosto de 2016. Ela segue contratada do SBT e deverá ser incluída em um novo projeto da emissora. Outros dois veteranos, Décio Piccinini e Leão Lobo, continuam no programa.
No SBT, especula-se que a mudança irá além da saída de Mamma e entrada de Chris Flores. A versão vigente é a de que Silvio Santos quer reformular o programa, investindo em um elenco mais jovem.
Na última semana, o Fofocalizando ficou muito atrás de A Hora da Venenosa no Ibope da Grande SP. O programa do SBT teve média de 5,2 pontos, contra 10,3 do quadro de fofocas do Balanço Geral, exibido uma hora antes. A atração do SBT, em seu horário, perde para a reprise de novelas da Record.
Chris Flores continuará apresentando o Fábrica de Casamentos, ao lado de Carlos Bertolazzi. Atualmente, o programa está fora do ar, mas terá uma nova temporada em 2020.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.