HORA DO FARO
REPRODUÇÃO/RECORD
Rodrigo Faro no Hora do Faro; apresentador volta a ser titular do programa nesta semana
O apresentador Rodrigo Faro confirmou que vai voltar a gravar na Record nesta quarta (16). Ele ficou alguns dias afastado para acompanhar a mulher, Vera Viel, que passou por uma cirurgia para retirar um tumor raro na coxa esquerda. O comunicador também vai reassumir o quadro A Fazenda: Última Chance no Hora do Faro –interinamente comandado por Adriane Galisteu durante a licença dele.
Faro foi substituído no último domingo (13) por Adriane Galisteu, que assumiu mais uma missão de A Fazenda 16 enquanto o apresentador estava fora. Rodrigo Faro não conseguiu gravar com Caue Fantin, o último eliminado do reality rural, porque estava acompanhando de perto o processo de pré-operatório da mulher. Ele confirmou ao Notícias da TV que volta a gravar hoje mesmo.
Na quinta passada (10), Vera Viel revelou que descobriu o diagnóstico de sarcoma sinovial na coxa, um tipo raro de tumor maligno, e já tinha marcado uma cirurgia para retirada do câncer no sábado (12) --coincidentemente, a mesma data em que completou 49 anos.
Ela recebeu alta nesta quarta (16), após passar dias internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A liberação foi divulgada em um boletim médico. "A paciente Vera Lucia Viel Faro recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quarta-feira, dia 16 de outubro. Ela seguirá sob orientações médicas para continuidade do tratamento", consta na nota.
O texto foi assinado pelos médicos Leandro Santini Echenique, cardiologista; Reynaldo Jesus Garcia Filho, ortopedista; Roberto Carmagnani Pestana, oncologista; e Miguel Cendoroglo Neto, diretor médico do hospital.
Em suas redes sociais, a modelo publicou uma foto ao lado dos profissionais. A modelo, que usava muletas, agradeceu o cardiologista, o ortopedista e o oncologista pelo tratamento. "Que Deus cubra de bênçãos esses médicos maravilhosos!", escreveu ela, antes de deixar a unidade de saúde.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.