RECEBEU ALTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vera Viel em hospital; ela recebeu alta nesta quarta (16) após passar onze dias internada
A modelo Vera Viel, mulher do apresentador Rodrigo Faro, recebeu alta na manhã desta quarta (16). Ela estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para remover um tumor raro e maligno na coxa esquerda. A apresentadora deu entrada no hospital no último dia 5, quando percebeu o nódulo na coxa, mas só fez a cirurgia para retirá-lo após receber o diagnóstico, no dia 11.
A alta foi divulgada em um boletim médico. "A paciente Vera Lucia Viel Faro recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quarta-feira, dia 16 de outubro. Ela seguirá sob orientações médicas para continuidade do tratamento", consta na nota.
O texto foi assinado pelos médicos Leandro Santini Echenique, cardiologista; Reynaldo Jesus Garcia Filho, ortopedista; Roberto Carmagnani Pestana, oncologista; e Miguel Cendoroglo Neto, diretor médico do hospital.
Em suas redes sociais, Vera publicou uma foto ao lado dos profissionais. A modelo, que usava muletas, agradeceu o cardiologista, o ortopedista e o oncologista pelo tratamento. "Que Deus cubra de bençãos esses médicos maravilhosos!", escreveu ela, antes de deixar a unidade de saúde.
Vera Viel removeu um sarcoma sinovial numa cirurgia de oito horas de duração. O procedimento teve início às 13h, e Rodrigo Faro atualizou os fãs assim que ela saiu do centro cirúrgico. "Minha Vera voltou pra mim… Depois de oito horas de cirurgia. Primeira batalha vencida! Pra honra e glória de Jesus! Obrigado pelas milhões de orações!", escreveu ele.
No dia seguinte ao procedimento, ela completou 49 anos e ganhou uma festa do marido. As três filhas do casal, Clara, Maria e Helena, foram até o hospital para celebrar a data. A apresentadora compartilhou fotos do momento em seu perfil no Instagram.
" Hoje completo meus 49 anos com o melhor presente que poderia receber: a presença do Espírito Santo! Eu o chamei enquanto estava sendo anestesiada e vivi uma sensação inexplicável durante toda a cirurgia. Eu vivi o sobrenatural. Deus me levou até aquela sala de cirurgia para que o recebesse para sempre!", declarou a mulher.
Ela deixou a unidade semi-intensiva e foi para um apartamento dois dias após a cirurgia. O último boletim divulgado dizia que ela apresentava "boa evolução clínica, sem intercorrências".
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.