Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEDICADA À FAMÍLIA

Christina Rocha é afastada do Tá na Hora um mês após estreia; saiba substituta

REPRODUÇÃO/SBT

Christina Rocha usa uma camisa preta e encara a câmera, séria, no Tá na Hora

Christina Rocha no Tã na Hora do dia 4; ela foi afastada da atração para se dedicar à família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 12h17

O SBT confirmou que Christina Rocha foi afastada do Tá na Hora, jornal popular que estreou há um mês na nova grade da emissora. Segundo as informações divulgadas pela assessoria, a apresentadora pretende se dedicar à família após a morte do cunhado, José, anunciada por ela na última sexta (12).

A veterana será substituída por Márcia Dantas, que apresentava o SBT Brasil até o início do mês passado, quando foi deixada de lado para a entrada de Cesar Filho.

A ideia é não deixar Marcão do Povo sozinho no comando do programa vespertino. Ainda segundo a assessoria, a "presença feminina" é importante nos moldes da revista. Márcia, contudo, foi escalada como apresentadora interina, o que deixa em aberto um possível retorno de Christinaà atração policial.

A mudança será concretizada já a partir desta quarta (17). Com isso, Márcia deixa de ser âncora plantonista do SBT Brasil aos sábados, dedicando-se apenas ao programa diário. Na noite de terça (16), ela já havia publicado uma mensagem enigmática sobre o novo desafio. "Se acostume com as coisas dando certo para você", postou ela em suas redes sociais.

O Tá na Hora marcou a volta de Christina ao formato de programas jornalísticos. Ela ficou 14 anos à frente do Casos de Família (2004-2024), depois de ter passado seis anos no popular Aqui Agora (1991-1997).

À época do lançamento do jornal popular, a apresentadora chegou a dizer que não se via dividindo um programa a essa altura do campeonato. Mas ela mudou de ideia ao ver que o parceiro seria Marcão do Povo. "Eu nunca faria algo que não me fizesse bem, estou em uma idade em que a gente tem de ser feliz no trabalho. Cada um vai trazer as suas características. Brigar, não", sentenciou.

Já o jornalista disse que sempre quis trabalhar com a colega, com quem já se dava bem nos bastidores. "Ela sempre foi amorosa e carinhosa comigo. Estou disposto a aprender a me doar para estar ao lado dessa mulher tão importante para a TV brasileira", arrematou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.