PERRENGUE AO VIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Repórter Phelipe Siani ensopado neste sábado (6) durante passagem ao vivo no Lollapalooza
Redação
Publicado em 6/4/2019 - 17h12
O repórter Phelipe Siani apareceu ao vivo na Globo completamente ensopado e com a camiseta branca transparente após tomar um banho de chuva no Lollapalooza. Durante o intervalo do Só Toca Top deste sábado (6), o jornalista passou perrengue para informar sobre as interrupções dos shows do festival de música, por causa do temporal que atingiu São Paulo.
Além de ser traído pela roupa, que mostrava até seus mamilos, o repórter estava com o cabelo molhado e com gotas de chuva escorrendo pelo rosto.
Em sua conta no Twitter, Siani escreveu que estava tenso com o mau tempo, que impedia a equipe de reportagem de gravar outros materiais para a Globo. Além de chuva, houve fortes ventos e raios no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. "A gente não pode nem sair da nossa estrutura para gravar nada", digitou o jornalista.
Por causa do temporal, a organização do festival pediu que o público se afastasse de estruturas metálicas, já que o local onde o festival está acontecendo é um descampado.
Os shows do rapper Rashid e da banda Lany, que tocavam no momento do início do temporal, foram paralisados. Pouco antes das 17h, a programação foi retomada.
A produção do evento se pronunciou sobre o mau tempo no Instagram e também no Twitter.
"Alô, galera do Lolla! Devido ao mau tempo e incidências de raios na região, informamos que os portões de entrada, as atrações e o serviço de transfer foram temporariamente suspensos para a segurança de todos. Atenção: Não estamos evacuando o festival, a saída é voluntária. Quem sair, poderá entrar novamente assim que a situação normalizar", dizia o comunicado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.