Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DEU

Após brigar com dançarina, Sérgio Malheiros é eliminado (de novo) da Dança

Reprodução/TV Globo

A apresentação de Sérgio Malheiros e Suellem Morimoto não agradou ao público: ator foi eliminado - Reprodução/TV Globo

A apresentação de Sérgio Malheiros e Suellem Morimoto não agradou ao público: ator foi eliminado

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2018 - 20h43

Protestar nos bastidores para trocar de dançarina profissional não adiantou muito para Sérgio Malheiros. O ator foi eliminado pela segunda vez da Dança dos Famosos neste domingo (18), depois de uma apresentação de salsa em que ele até foi girado no ar pela atual parceira, Suellem Morimoto.

Malheiros já tinha saído em 14 de outubro, mas ganhou uma segunda chance na repescagem. Dançando salsa, não deu tanta sorte e viu sua trajetória na competição chegar ao fim novamente.

Sérgio Malheiros pediu a cabeça de Natacha Horana após ter seu desempenho criticado pelos jurados técnicos no início da temporada. Para ele, a culpa por receber notas baixas era exclusivamente de sua antiga parceira.

Neste domingo, em rodada decisiva, três duplas foram eliminadas de uma só vez. Além de Malheiros e Suellem, saíram os atores Pâmela Tomé e Nando Rodrigues _o último, aliás, nem teve a chance de se despedir do público, já que sua apresentação aconteceu no domingo passado (11).

Na outra ponta da tabela, Danton Mello reassumiu a liderança com uma dança quase perfeita. O ator aproveitou seu jeito tímido para construir um personagem atrapalhado e conquistou os jurados, ganhando nota máxima de todos os cinco.

Também avançaram para a próxima etapa Bia Arantes, Mariana Ferrão, Leo Jaime, Dani Calabresa e Erika Januza.

Confira as notas dos famosos na salsa:
Danton Mello e Brennda: 69,7
Bia Arantes e Jefferson: 69,3
Mariana Ferrão e Ricardo: 69,2
Leo Jaime e Larissa: 69,0
Dani Calabresa e Reginaldo: 68,8
Erika Januza e Elias: 68,6
Pâmela Tomé e Marcus: 68,4
Sérgio Malheiros e Suellem: 68,3
Nando Rodrigues e Tati: 67,2

reprodução/tv globo

Danton Mello e Brennda Martins reassumiram a liderança: nota máxima dos cinco jurados

Relembre as apresentações deste domingo
A atriz Pâmela Tomé e seu parceiro Marcus Lobo abriram a segunda semana de salsa e receberam elogios dos jurados. "Salsa para mim foi o mais difícil, eu não consegui me divertir, coisa que vocês fizeram brilhantemente", disse o ator Felipe Simas, campeão da Dança em 2016. "No primeiro passo, já era 10", completou a jornalista Joyce Pascowitch.

"O finalzinho foi um pouco enroscado nessa pegada, então minha nota é 9,8", apontou a dançarina Inês Bogéa, do júri técnico. "Você dançou muito bem, os braços leves, suaves", celebrou o bailarino Marcio Rongetti.

Na sequência, a jornalista Mariana Ferrão e o professor Ricardo Espeschit se apresentaram. "Que coisa mais linda. Muito difícil a coreografia de vocês, eu achei. Fiquei tão encantada que esqueci de votar", observou Vitória Strada, que deu nota 10 ao casal. "Lindos encadeamentos dos braços, é incrível como vocês têm sincronia", parabenizou Inês.

Sérgio Malheiros e a dançarina Suellem Morimoto foram os terceiros a tomarem a pista de dança. Os dois se atrapalharam no final da apresentação, mas receberam parabéns do júri artístico. "Eu acho que o Serginho tem até um jeito de cantor de salsa. E eu só posso dar 10", elogiou Joyce. "Eu gostei muito, achei que mandou muito bem. Teve um deslize no final, mas acontece, dança é isso", observou Rongetti.

A quarta apresentação ficou a cargo de Bia Arantes e do professor Jefferson Bilisco. "A sua reação era de dona do pedaço. Estava aqui pronta para dançar", valorizou Simas. "Só o sorriso da Bia eu já fico emocionada, tenho que dar 10", completou Vitória.

Danton Mello e Brennda Martins fecharam a semifinal com chave de ouro. "Eu conheço o Danton, sou superfã dele, mas me surpreendeu para burro. Ele chegou de mansinho, parecia um turista perdido no Caribe, só que ele mandou muito bem", observou Joyce. "É incrível ver como vocês todos estão mais soltos", elogiou Inês, que deu uma rara nota máxima do júri técnico.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.