Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA BRIGA?

Após bate-boca, Tatá Werneck tenta selar paz entre Bruna Marquezine e Leo Dias

REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Leo Dias em entrevista ao programa Revista da Cidade, da TV Gazeta; ele pediu desculpas a Bruna Marquezine - REPRODUÇÃO/TV GAZETA

Leo Dias em entrevista ao programa Revista da Cidade, da TV Gazeta; ele pediu desculpas a Bruna Marquezine

GABRIEL PERLINE

Publicado em 27/3/2019 - 15h25

Tatá Werneck resolveu entrar no meio da recente briga entre Bruna Marquezine e Leo Dias pelas redes sociais, propôs aos dois que pusessem um fim nos bate-bocas e que selassem a paz. O apresentador do Fofocalizando contou os detalhes dessa conversa em entrevista ao programa Revista da Cidade, da TV Gazeta, nesta quarta-feira (27).

"A Tatá Werneck me procurou depois dessa história do Fofocalizando e disse: 'Ah, Leo, quero fazer as pazes entre vocês dois. A Bruna é uma pessoa maravilhosa'. E eu falo direto com a Tatá, ela é uma pessoa muito querida, uma pessoa abençoada", disse o jornalista.

A história mencionada por Leo Dias se refere à entrevista que uma repórter fez com Bruna Marquezine e que seria exibida na edição de sexta-feira (22) do Fofocalizando. A chamada foi veiculada nas redes sociais e o SBT começou a receber inúmeras críticas pelo conteúdo brevemente apresentado.

No vídeo, a repórter perguntava a Bruna Marquezine se ela preferia ver Anitta ao lado de Neymar ou de Gabriel Medina. A atriz fez cara de poucos amigos à jornalista e questionou se ela não tinha vergonha de lhe perguntar aquilo. Leo Dias passou a ser atacado nas redes sociais por conta da entrevista, que o SBT optou por não exibir. 

"Eu sugeri ao diretor que não exibíssemos, talvez tenha sido uma abordagem ofensiva em relação à vida dela. Eu que tomei essa decisão de sugerir ao diretor que a entrevista não fosse ao ar, e acho que tomei a decisão certa. Mas as pessoas me atacaram como se eu fosse o Fofocalizando. As pessoas querem atacar ao programa e atacam a mim. Eu sou um apresentador como os outros cinco. A culpa a gente divide por seis, está no contracheque de todo mundo", desabafou.

Leo Dias comentou que Tatá Werneck o procurou na semana passada após o caso se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter.

"Eu pedi desculpas [para Bruna] por meio da Tatá, a tudo que talvez eu tenha um dia ofendido ou invadido o espaço da Bruna Marquezine. E ali abriu uma oportunidade de início de conversa", comentou.

Durante sua participação no Revista da Cidade, o jornalista disse que seu ranço com a atriz começou quando ela iniciou seu namoro com o jogador Neymar, em outubro de 2012. Leo contou que Bruna mudou seu comportamento e passou a destratá-lo.

"A Bruna é uma pessoa que eu respeito e admiro, mas que mudou muito depois que começou a namorar o Neymar. Ela me dava entrevistas. Só que fica contraditório. Você expõe sua vida nas redes sociais, faz comercial e propaganda com o seu namorado, mas chega um repórter e você fala: 'Eu não falo da minha vida pessoal'. Oh, amor. Então não mostra! A gente vai respeitar a Marisa Monte, que nunca apareceu com o marido, que nunca vai para o camarote fazer foto com o marido. Mas se você posa para a revista Caras, posta no Stories beijando na boca, por que eu não posso perguntar?", questionou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.