Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DAS FÉRIAS

Em chamada, SBT expõe que Fofocalizando depende de Leo Dias e Lívia Andrade

REPRODUÇÃO/SBT

Leo Dias e Lívia Andrade em charge criada pelo SBT para anunciar o retorno dos apresentadores ao Fofocalizando - REPRODUÇÃO/SBT

Leo Dias e Lívia Andrade em charge criada pelo SBT para anunciar o retorno dos apresentadores ao Fofocalizando

GABRIEL PERLINE

Publicado em 22/3/2019 - 14h17

Um programa que conta com seis apresentadores, mas somente dois são considerados fundamentais pela própria emissora. Foi o que o SBT deixou evidente ao divulgar nesta sexta-feira (22) uma nova chamada em sua programação, anunciando o retorno de Leo Dias e Lívia Andrade ao Fofocalizando após um período de férias. O mesmo tratamento não foi dado aos outros quatro nomes que também se sentam ao sofá da atração.

"O Leo e a Lívia estavam curtindo a folga, mas agora eles estão de volta para falar tudo sobre as férias... quer dizer, sobre os famosos", diz a locução, acompanhada de uma charge que mostra o retorno da dupla ao programa.

O vídeo deixa explícito que os dois apresentadores têm um peso maior do que o dos colegas aos olhos da direção do SBT e do próprio Silvio Santos, já que nenhum dos demais integrantes (Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Gabriel Cartolano) ganharam tal homenagem no retorno de suas férias. Fontes do Notícias da TV na emissora garantem que a chamada foi criada a pedido do dono.

Embora o programa tenha mantido uma audiência regular na ausência dos dois, o Fofocalizando perdeu a relevância nas redes sociais e foi criticado por alguns telespectadores por não apresentar nenhuma notícia exclusiva, função que é executada por Leo Dias.

Embora Lívia seja a única do sexteto que não tem vivência jornalística e tampouco traga informações como furos de reportagem ou entrevista, a química dela com Leo dá um tempero extra à atração. Sem contar os sincericídios, que a fazem figurar constantemente entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Para o retorno de Leo Dias e Lívia Andrade, o Fofocalizando havia preparado uma entrevista com Bruna Marquezine, feita pela recém-contratada Monique Arruda. Na chamada, a repórter aparecia perguntando à atriz se ela preferia ver Anitta com Gabriel Medina ou com seu ex-namorado, o jogador Neymar. Minutos antes do programa ir ao ar, a pauta foi derrubada e não será exibida.

Confira o vídeo de anúncio do retorno de Leo e Lívia ao Fofocalizando:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.