'DEMOROU'
REPRODUÇÃO/BAND
Denílson no Jogo Aberto, na Band: ex-jogador de futebol comemorou acordo de dívida com Belo
Denílson e Belo anunciaram um acordo judicial milionário após mais de 20 anos de briga na Justiça. O ex-jogador de futebol fez piada com a situação durante o Jogo Aberto desta segunda (14). O marido de Luciele Di Camargo dançou músicas do cantor na Band e ainda brincou sobre pedir o pagamento para o almoço de seus filhos.
"Semana começou até diferente, você é louco! Sobe som e vem no pix!", escreveu ele no Twitter, ao compartilhar o trecho transmitido ao vivo na atração esportiva da Band.
A produção colocou a canção Pura Adrenalina, enquanto Denílson e Renata Fan repercutiam as notícias esportivas. O atleta dançou, e a apresentadora fez sinal de dinheiro com os dedos. "Não vou falar nada", brincou o genro de Zezé Di Camargo.
"Que diferença, Brasil. A gente já sabe quem vai pagar no final do ano o almoço, o jantar, o café da tarde, da manhã...", riu Renata. "É das crianças, não mexe no almoço das crianças! Demorou esse almoço", comentou o ex-jogador, que ainda elogiou a música Tua Boca, sucesso de 2011.
Veja abaixo o momento:
Na sexta (11), Denílson revelou que ele e Belo chegaram a um acordo por conta de uma dívida milionária que começou em 1999 e se arrastava até agora. De maneira amigável, eles aceitaram a solução proposta. "Praticamente 20 anos de uma briga jurídica. Felizmente, conversando com todas as partes, inclusive com o Belo, nos falamos por telefone", informou o comentarista da Band, nas redes sociais.
"Ele se prontificou em resolver a situação de acordo com o que ele podia fazer. Obviamente, eu abri mão, dentro das possibilidades, chegamos a um acordo. Eu tinha que dividir isso com meus seguidores, meus amigos mais próximos já sabiam. Para muitos era uma piada, um meme, mas quem estava no dia a dia sabia que era algo que me incomodada, era desgastante", explicou Denílson.
Desejo todo sucesso para o Belo, que ele continue brilhando e levando sua boa música para as pessoas. Está tudo certo. Obrigada pela paciência e respeito.
A dívida teve origem em 1999, quando Denílson comprou os direitos da banda de pagode Soweto, da qual Belo era vocalista, por aproximadamente R$ 1 milhão. Em 2000, o marido de Gracyanne Barbosa deixou o grupo para seguir carreira solo, e Denílson abriu um processo, alegando quebra de contrato.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.