Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU!

Após 20 anos, Denílson coloca fim em briga judicial com Belo: 'Fizemos um acordo'

REPRODUÇÃO/SBT e YOUTUBE

Montagem de fotos de Belo e Denilson

Belo no The Noite, do SBT; Denilson em vídeo publicado no Youtube nesta sexta-feira (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2023 - 18h47

Denílson colocou fim à guerra judicial que travava contra Belo por conta de uma dívida milionária. Após 20 anos, os dois resolveram conversar de forma amigável e aceitaram buscar uma solução para o problema. "Fizemos um acordo", informou o comentarista da Band nesta sexta (11).

Por meio de seu canal no YouTube, Denílson apareceu animado para anunciar a novidade. Ele afirmou que os dois não estão mais brigados. "Praticamente 20 anos de uma briga jurídica. Felizmente, conversando com todas as partes, inclusive com o Belo, nos falamos por telefone".

"Ele se prontificou em resolver a situação de acordo com o que ele podia fazer. Obviamente, eu abri mão dentro das possibilidades, chegamos a um acordo. Eu tinha que dividir isso com meus seguidores, meus amigos mais próximos já sabiam. Para muitos era uma piada, um meme, mas quem estava no dia a dia sabia que era algo que me incomodada, era desgastante", avaliou ele.

Denílson aproveitou enviar uma mensagem de carinho ao pagodeiro e agradeceu o carinho dos fãs. "Desejo todo sucesso para o Belo, que ele continue brilhando e levando sua boa música para as pessoas". "Está tudo certo. Obrigada pela paciência e respeito", completou.

Entenda a briga

Há mais de 20 anos, Denílson processou Belo por ele ter deixado o grupo de pagode Soweto, o músico era o líder da banda, mas a parceria chegou ao fim quando o artista resolveu seguir carreira solo. Por conta do rompimento, o ex-jogador exigiu receber uma quantia pela quebra de contrato.

Em 2019, Belo falou sobre o assunto em entrevista ao Notícias da TV. "Ele tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago", reclamou o cantor.

Denílson falou sobre o assunto em entrevista ao podcast Ticaracaticast. "Não é normal esse maluco dever e viver vida normal sem me pagar. Resolveu tudo. Ele tem que chegar e falar: 'Qual é o seu pix?'. O cara é público, vai ali e faz show. E não chega com nada? Isso não é normal, isso é um retrato da sociedade brasileira hoje", disparou.

TUDO SOBRE

Belo

Denílson


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.