Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ PAGO?

Após 22 anos, dívida milionária de Belo com Denílson pode estar perto do fim

Reprodução/YouTube e GNT

Montagem com fotos de Denílson e Belo

Denílson e Belo em entrevistas; cantor deve pagar dívida com o jogador desde os anos 2000

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2023 - 7h59
Atualizado em 12/7/2023 - 10h59

A briga de mais de duas décadas entre Denílson de Oliveira e Belo na Justiça pode estar prestes a chegar ao fim. O ex-jogador comprou os direitos do grupo Soweto nos anos 2000, mas o cantor deixou a banda um ano depois. O comentarista da Band alegou quebra de contrato e exigiu uma multa. O valor da dívida chegou a R$ 7 milhões. De acordo com a assessoria de Denílson, porém, o caso ainda não foi totalmente resolvido.

A assessoria do pagodeiro confirmou a efetivação do acordo ao jornalista Leo Dias. Belo foi condenado em 2004 a pagar uma indenização para Denílson e, desde então, não tinha cumprido o acordo judicial. Diversas ordens de bloqueio e penhora dos bens do cantor foram emitidas.

O capítulo mais recente da briga aconteceu enquanto o artista participava da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. O marido de Gracyanne Barbosa teve qualquer tipo de cachê e premiação bloqueados na Justiça a pedido do pentacampeão.

O cachê e o prêmio do pagodeiro no quadro de dança seriam penhorados para pagar a dívida, mas Belo não conseguiu chegar à semifinal do programa, portanto, não ficou nem perto de ganhar a competição.

A repercussão da briga ao longo dos anos foi gigante. Em várias publicações que fazia em seu Instagram, Belo recebia comentários que tiravam onda com o fato de que o pagodeiro devia milhões ao ex-jogador. "É gente boa, pena que ainda não pagou o Denílson", soltou um internauta.

Agora, porém, o meme aparentemente deve chegar ao fim: de acordo com a equipe de Belo, os R$ 7 milhões que acumulou em dívidas com Denílson foram pagos. Até o momento, porém, o cantor não comentou o assunto publicamente.

Outro lado

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Denílson explicou que a briga judicial ainda não está totalmente resolvida. "Nos últimos dias, ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução para o caso. Tão logo o assunto esteja 100% resolvido, nos manifestaremos. Ainda não está", pontuou a equipe.

TUDO SOBRE

Belo

Denílson


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.