Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROLETA RUSSA

Após 12 anos, Tom Cavalcante volta à Record para ressuscitar game show

REPRODUÇÃO/TV CULTURA

Tom Cavalcante em entrevista ao programa Persona, na TV Cultura

Tom Cavalcante voltará para a Record; o ator apresentará especial de fim de ano e game show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2023 - 20h02

Tom Cavalcante retornará para a Record após 12 anos. A contratação do humorista foi confirmada nesta sexta (1º). O ator terá sua estreia no Família Record, especial de fim de ano que vai ao ar no próximo dia 25. A expectativa é que ele apresente a versão brasileira do Still Standing, game show argentino, no primeiro semestre de 2024.

O programa envolve uma competição entre dez participantes, com dez desafios cronometrados que combinam curiosidades, agilidade mental e conhecimento geral. O perdedor de cada rodada deixa o jogo pelo chão do estúdio.

O formato se assemelha ao Roleta Russa, programa exibido pela Record entre 2002 e 2003. Na ocasião, a atração foi apresentada por Milton Neves

Cavalcante deixou a Globo em 2004 para apresentar o Show do Tom na Record, que compilava jogos, entrevistas e esquetes de humor. O formato foi encerrado em 2011, quando o humorista reincidiu seu contrato com a emissora.

Ainda durante sua passagem pela Record, o ator criou e protagonizou a sitcom Louca Família (2009-2010). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.