LARISSA BRESSAN
Reprodução/GNT
Larissa Bressan quando participou da plateia do programa Que História é Essa, Porchat?
Uma participante da plateia do programa Que História é Essa, Porchat? foi denunciada por seus funcionários por assédio moral e sexual. Larissa Bressan, que divertiu o público com uma história pessoal sobre ter encontrado uma camisinha no chão de seu apartamento, é dona de uma clínica de odontologia e foi parar no Fantástico numa reportagem que exibiu denúncias de seus ex-funcionários.
No episódio do programa apresentado por Fábio Porchat, Larissa Bressan não citou nada relacionado a sua profissão. A cirurgiã-dentista contou um caso em que um mal-entendido com uma camisinha gerou briga com seu noivo. No chão do apartamento, ela encontrou uma camisinha usada e ficou indignada, mas descobriu que o objeto havia sido utilizado pela diarista, como protetor para os pés.
A participação foi ao ar em agosto de 2022. Em março de 2023, Larissa voltou a aparecer na Globo, dessa vez em reportagem do Fantástico que denunciou seus supostos ataques constantes a funcionários. Larissa foi retratada como dona de um consultório odontológico de luxo no Itaim Bibi, em São Paulo. Ex-funcionários dela declararam ter vivido uma série de humilhações, abusos e até importunação sexual por parte da chefe.
"A gente fez na nossa recepção uma parede 'instagramável', justamente para que você tire as melhores fotos aqui com a gente. Tô aqui fazendo meu cafezinho matinal", declarou Larissa em um dos vídeos publicados no Instagram, que foi contestado pelo Fantástico com um áudio da dentista humilhando uma funcionária.
"Cadê meu café, *****? Tu é doida? Não falei pra você que era pra ter um café aqui às oito horas? O que aconteceu, um derrame cerebral? Então vai!", soltou ela, em áudio divulgado na reportagem. Larissa contestou as acusações e se declarou inocente.
Assista à participação de Larissa Bressan no Que História é Essa, Porchat?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.