Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jornalismo

Antes de ir para RedeTV!, Mariana Godoy abraça ex-colegas da Globo

Reprodução/Twitter

Carlos Tramontina abraça Mariana Godoy na sede da Globo, em São Paulo, nesta terça-feira (2) - Reprodução/Twitter

Carlos Tramontina abraça Mariana Godoy na sede da Globo, em São Paulo, nesta terça-feira (2)

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2014 - 16h31

A jornalista Mariana Godoy assinou com a RedeTV! na manhã desta quarta-feira (3) para comandar um talk show diário no primeiro semestre de 2015. Ontem (2), a apresentadora voltou à Globo, onde trabalhou durante 23 anos, e publicou no Twitter fotos de abraços em ex-colegas, como Carlos Tramontina. Godoy pediu demissão do canal pago GloboNews por ter se sentido desprestigiada na cobertura das eleições, como informou o Notícias da TV em primeira mão em 10 de outubro.

Mariana Godoy fez praticamente uma festa de despedida na Redação da Globo. Além de Tramontina, a jornalista tirou fotos com cinegrafistas, produtores, editores e a moça do tempo Michelle Loreto. "Encontrei os amigos, hoje! E me despedi com alegria!", escreveu a apresentadora no Twitter.

Michelle Loreto e Mariana Godoy na sede da Globo (Reprodução/Twitter)

Em outubro, a dois dias do primeiro turno das eleições, Godoy foi afastada do Jornal das Dez, que ancorava no canal pago GloboNews, onde trabalhava havia três anos. A cúpula do canal determinou que dividisse a cobertura eleitoral com a comentarista de política Renata LoPrete, o que a desagradou.

Notícias da TV, que antecipou a história com exclusividade, apurou que Mariana pediu rescisão de seu contrato com a Globo. O compromisso iria até fevereiro. Além da insatisfação com a GloboNews, Mariana queria voltar a morar em São Paulo, com o marido e o filho. Ela trabalhava no Rio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.