Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Publicidade

Fátima assume botox, nega plástica e teme desgastar imagem

AGNEWS

Fátima Bernardes com os filhos Vinicius e Beatriz em evento da Veja Rio, na terça (AGNEWS) - AGNEWS

Fátima Bernardes com os filhos Vinicius e Beatriz em evento da Veja Rio, na terça (AGNEWS)

ROSEANE SANTOS, no Rio de Janeiro

Publicado em 3/12/2014 - 12h56

Uma das celebridades mais vistas nos intervalos comerciais da televisão, Fátima Bernardes está prestes a assinar um novo contrato publicitário. A revelação foi feita pela própria apresentadora na premiação Cariocas do Ano, da Veja Rio, realizada nesta terça (2). “Estão surgindo muitos convites. Só que tenho que ter calma. Não adianta fazer tudo o que aparecer e depois ficar com a imagem desgastada", disse a jornalista ao Notícias da TV.

Segundo levantamento do Controle da Concorrência, empresa que monitora as inserções publicitárias na TV, Fátima é a sétima famosa que mais aparece com propaganda. Seus comerciais tiveram 3.027 inserções até o último dia 20. Apesar de ser garota propaganda de só uma marca, Fátima apareceu quase tanto quanto Ivete Sangalo (com 3.108 inserções de quatro empresas) e Rodrigo Faro (3.587 aparições de oito marcas).

Fátima demonstra ter com a aparência o mesmo cuidado que dedica à sua imagem pública. Vaidosa, admite que há dez anos faz aplicações regulares de botox. Mas nega ter feito cirurgias plásticas. "Eu jamais esconderia, mas confesso que tenho medo, falta coragem para fazer", diz. 

Leia entrevista concedida pela apresentadora do Encontro:

Notícias da TV - Podemos esperar alguma mudança no programa em 2015?

Fátima Bernardes - Na verdade, nós ainda nem pensamos no ano que vem. A nossa mudança é todo dia. Acabamos de lançar um aplicativo que permite que as pessoas mandem vídeos e estamos recebendo boas colaborações. Estamos ainda começando a pensar 2015, mas o formato deve ser o mesmo. O importante é sempre colocar pessoas falando de assuntos importantes, [pessoas] que estão ali para falar do seu trabalho e também sobre o papel de cidadão. 

Haverá novos integrantes fixos no elenco do programa?

Já contamos com mais ou menos oito pessoas fixas, que estão se revezando. Queremos continuar assim e mantendo também o humor. Saiu em algum lugar que o Marcos Veras irá deixar o programa para fazer novela [Babilônia], mas isso não é verdade. Não abrimos mão dele (risos). Ele pode acumular a novela com o programa, por que não? Ele já fazia o Zorra Total e continuava com a gente. 

Nesta semana, o Notícias da TV publicou que você pode superar Rodrigo Faro e Ivete Sangalo em aparições em campanhas publicitárias.

Engraçado que eu só fiz [campanha] para uma empresa, mas se essa empresa está colocando inserção em todas as emissoras, melhor para todo mundo. Até agora só tenho um contrato, mas pode ser que venham mais, só que ainda não tem nada fechado. O resto, eu faço merchandising no programa, mas é diferente. 

Já fechou outros contratos? 

Estão aparecendo muitos convites para propaganda. Estou avaliando tudo e escolhendo. Fica complicado eu fazer anúncio de algo que eu não confio, mas no caso da empresa que tenho o contrato [Seara] foi tranquilo. Muita coisa eu já usava, outras experimentei. Eles me procuraram com a proposta de renovar a marca e então vi que valia a pena. Acho que a gente tem que ter calma, não adianta querer fazer tudo, fazer mal feito e ter a imagem desgastada.

Você também sempre foi muito cobrada em relação à aparência. O que as mulheres perguntam mais? 

Ligam muito para saber a cor do meu esmalte e também onde eu compro meus acessórios. Sempre gostei muito de acessórios, até mesmo na bancada do Jornal Nacional eu estava com uma pulseirinha debaixo da manga. 

Circulou uma notícia que você fez plástica recentemente. Isso é verdade? 

Isso não é verdade. Não teria o menor problema em revelar, mas confesso que não tenho coragem de fazer. Aplico botox há quase dez anos e é a única coisa que faço. Nunca fiz peeling, lifting, não faço nem limpeza de pele. Eu tenho muito cuidado com a alimentação, durmo muito bem, não bebo e jamais pego sol sem um bom filtro solar, acho que isso ajuda. 

E você sempre cuidou muito do corpo. Isso continua? 

Sim, eu malho duas vezes por semana, faço aulas de dança. Cuidar do corpo é muito importante e me deixa revigorada. Agora, plástica, nunca fiz. Sempre falei até mesmo no meu programa, que jamais esconderia isso. Muitas vezes, sou surpreendida vendo opiniões minhas, em assuntos que nem fui procurada para falar. Vejo meu nome em matérias sobre o segredo para manter um casamento e fico me perguntando onde conseguiram, porque ninguém do veículo, ninguém me procurou.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.