Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRA HÁ 2 MESES

Anitta diz que 'fase piranha' acabou com relacionamentos: 'Arrisquei minha vida'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anitta em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, no YouTube

Anitta: cantora está solteira desde agosto, quando terminou o namoro com Simone Susinna

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2023 - 21h18
Atualizado em 11/10/2023 - 21h19

Anitta desabafou sobre como suas próprias atitudes atrapalharam os antigos relacionamentos. A cantora revelou que passou por uma "fase piranha", em que conhecia muitas pessoas e acabava colocando em xeque sua própria vida. Ela passou a representar um tipo de comportamento em frente às câmeras que não refletia sua personalidade privada --e os interesses amorosos queriam uma pessoa que não era real.

A voz de Funk Rave admitiu que passou a se envolver com homens de outros países por eles não a conhecerem como famosa. "Eu era muito porra louca em entrevista, mas aprendi bastante a diferenciar as coisas. Arrisquei minha vida pessoal por fofoca. Isso acabava interferindo em relacionamentos e quando eu queria alguma coisa real na vida", lamentou ela, em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha.

"Eu topava tudo pela fama, tudo pelo engajamento. Mas eu mudei, amadureci, e não acho mais que vale à pena eu expor minha vida pessoal, meus sentimentos", completou a artista, que no momento está solteira. O último namoro foi com o ator italiano Simone Susinna.

Quando vou ter um relacionamento, eu atraio coisas daquela realidade, e não da que eu realmente queria. Não é imaturo expor os relacionamentos, mas da forma eu que eu fazia, interferia em tudo. Eu só atraía o que eu não estava afim

Hoje, Anitta trocou o Brasil pelos Estados Unidos. Ela mora em Miami, onde comprou uma mansão, e também alugou uma casa em Los Angeles com Bruna Marquezine. "Eu divido uma casa com a Bruna, é imensa, não conseguimos nem nos ver", brincou ela.

A cantora apontou que sua reputação não invalida um relacionamento com um brasileiro. "Eu fiquei com um brasileiro em março desse ano, eu estava ficando com um brasileiro. Mas não aqui no Brasil. Não tem homem pra mim no Brasil. Na verdade, não é que não tem homem pra mim no Brasil, mas é que todos que tem eu já peguei", concluiu Anitta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.