Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERESSE?

Ex de Anitta, Simone Susinna revela o que aconteceu entre ele e Bruna Marquezine

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Simone Susinna (à esquerda) e Bruna Marquezine (à direita)

Simone Susinna e Bruna Marquezine: suposta mensagem sugeria atriz brasileira como alvo de affair

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2023 - 12h13

Simone Susinna, ex de Anitta, se surpreendeu ao descobrir uma suposta troca de mensagens entre duas pessoas da equipe dele, que sugeriram Bruna Marquezine como "alvo" para ele engatar um romance. O italiano confirmou que as conversas existiram, mas livrou seu nome ao afirmar que não participou do "plano" frustrado para dar em cima da atriz.

"Foi um desentendimento, não tinha nem meu nome, nem sabia dessa conversa, meu time trabalha para mim, meu time do Brasil também trabalha para mim, e eu acho que foi um grande desentendimento", contou ele, em entrevista ao portal Leo Dias.

De acordo com o ator de 365 Dias: Hoje (2022), a conversa surgiu a partir de uma ideia de parceria comercial com Bruna Marquezine. "Não era nada sobre relacionamentos, acredito que eles falaram sobre algum tipo de parceria. Me desculpe Bruna, mas eu sequer a conhecia antes dessa confusão", defendeu.

Susinna sugeriu que está sendo vítima de ataques na internet e na mídia por ter tido um affair com Anitta. Após passarem uma temporada na Europa, eles pararam de se seguir e arquivaram todas as fotos em que apareciam juntos. As mensagens sobre Marquezine foram divulgadas depois do término deles.

"Parece que alguém quer matar minha imagem, sem razão, nem tinha meu nome nesta conversa. Acredito que alguém vazou a conversa de propósito, e eu não sei o porquê. Ela é superlinda, eu estava solteiro, e essa confusão só aconteceu pois somos pessoas famosas, é algo que nem sabia. Moro em Milão, na Itália, só soube dessa confusão quando cheguei aqui", disparou.

A conversa foi divulgada pelo colunista Pablo Oliveira, do portal IG. Segundo ele, o diretor de marketing de Susinna, identificado como Richard, chamou outro produtor brasileiro para discutir a possibilidade de Bruna fazer aparições com o artista. A intenção deles seria tornar o galã conhecido no Brasil.

Richard chegou a compartilhar o perfil da atriz de Besouro Azul em mensagens no WhatsApp. O produtor, no entanto, afirmou que ela já estava comprometida na época. "Ela foi minha aluna e é minha amiga. Bruna está namorando um cantor, e ela é bem preservada", escreveu o homem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.