VEM AÍ
REPRODUÇÃO/CNN BRASIL
Gabriela Prioli conversa com Anitta no seu talk show na CNN Brasil, que estreia sábado (30)
Anitta será a primeira entrevistada do talk show À Prioli, comandado Gabriela Prioli na CNN Brasil. A estreia será no próximo sábado (30), às 21h. Além da cantora e amiga, a advogada recebe convidados como a filósofa Djamila Ribeiro, o jogador de vôlei Douglas Souza, a cantora Giulia Be e o apresentador Marcelo Tas.
Estão ainda na lista de entrevistados a cantora Preta Gil e o youtuber Thiago Nigro, além do ator Lázaro Ramos, que fará uma de suas primeiras aparições após deixar a Globo.
No primeiro programa, Gabriela Prioli e Anitta vão aprofundar conversas sobre carreira e fatos relevantes da política nacional. A funkeira já comentou em outras entrevistas que foi Gabriela a responsável pelo sua imersão na política, um tema do qual ela não entendia antes.
A influenciadora promete uma fazer uma espécie de "visita íntima" aos seus convidados. A atração não será feita nos estúdios mas em locais em que os convidados se sintam à vontade. A primeira temporada terá oito episódios, que serão exibidos uma vez por semana até 18 de dezembro.
Além de exibição na TV, o À Prioli terá conteúdo digital. Entre outras atrações haverá, antes do início do programa, uma entrevista no YouTube com o convidado do dia e três curiosidades sobre ele postadas no Instagram.
O À Proli é mais uma estreia do projeto CNN Soft, braço da CNN na produção de entretenimento, que tem como objetivo fazer produtos mais leves e foi formatado pela CEO da empresa, a jornalista Renata Affonso.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.